A polícia investiga quem são os autores do assassinato de Jonas Almeida dos Santos Filho, de 26 anos. O corpo dele foi encontrado em uma área rural nas imediações da BR-367 e semianel viário, na localidade da Agrovila, município de Porto Seguro, na manhã desta quinta-feira (20).
Ao lado do corpo, conforme informações preliminares, foram encontrados estojos de pistola calibre 380, o que indica que a execução ocorreu no local. Jonas foi morto com mais de 10 tiros. A maioria das perfurações foi na cabeça.
Segundo informações da comunidade, que ainda não foram confirmadas pela polícia, Jonas foi retirado à força pelos criminosos da casa onde morava, no bairro Baianão, na noite de quarta-feira (19). Na manhã seguinte, família chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.
A moto de Jonas e dois celulares foram roubados pelos bandidos. Inclusive, denúncias apontam que o crime estaria relacionado ao veículo, já que Jonas alugou recentemente a moto para um homem, que só devolveu o veículo cinco dias após o combinado, pouco antes do assassinato. A polícia não descarta essa suspeita. As investigações seguem. O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal. (Radar 64)
Nenhum comentário:
Postar um comentário