quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Justiça decreta e falso dentista "Kiko Cigano" deve voltar para a prisão

O homem que ficou conhecido em Itabuna e região como "falso dentista", Paulo Henrico Almeida, 38 anos, preso em setembro de 2019, mas solto cerca de três meses depois, teve sua prisão novamente decretada pela justiça no final de janeiro, e nesta quinta-feira (13) foi preso novamente pela Polícia Civil. 

Um mandado de prisão em aberto foi cumprido contra o homem, que além de exercício ilegal da profissão, responde também por lesão corporal grave, tanto em Itabuna como em Vitória da Conquista, onde também atuava profissionalmente de modo ilegal. Em um dos casos investigados pela polícia no ano passado, ele chegou a extrair nove dentes de uma senhora, de uma única vez. 

Após audiência de instrução, Kiko Cigano, como é popularmente conhecido, deve retornar para o Complexo Policial de Itabuna, onde passará por exames, para em seguida, voltar ao Conjunto Penal de Itabuna.

32 comentários:

  1. Agora vai cuidar dos dentes dos presos, safado.
    Vou ali tomar meu sorvete de ameixa no Danúbio com minha Nega Véia.
    Abraços do amigo Jabailton.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei porque o juiz não levo a mulher dele presa porque se ela diz ser profissional na área e deixa um louco desse atuar no abate de dente como tivesse abatendo animal ela e pior de q ele e o conselho tem q rasgar o diploma dela e por pra ele arranca e o dente dela.

      Excluir
  2. Que volte mesmo, esse vagabundo descarado destruiu várias pessoas.
    Tão dizendo que tem uma nova facção em Itabuna de nome IRMANDADE.
    Então que eles peguem o Dentista safado

    ResponderExcluir
  3. Ele ñ deveria nem ter saído,miserável falso

    ResponderExcluir
  4. Kiko é bandido das antigas... Ladrão de cacau.. Traficante.. Kd O ex sogro juiz.?. Não aceitou o real...?? Ahh a quadrilha do tribunal de justiça da Bahia não estão atuando..

    ResponderExcluir
  5. Coitado isso é inveja o tarantim te apoia amigo

    ResponderExcluir
  6. Esse vagabundo não deveria nem ter saído.
    Levou seu material de trabalho, quero saber que está fazendo extração lá dentro.

    ResponderExcluir
  7. Pior que ainda tem advogado qie queira defender um elemento desse se eu fosse um advogado dispensava uma causa dessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E deixar de ganhar dinheiro desse pombo sujo? Haha jamais

      Excluir
  8. Esses caras do presídio se tornaram uma puta, não mandaram esse diabo para o inferno, quando é pai de familia colocam terror, toque de recolher no bairro agora ficam iguais umas putas.
    Olha que o menino que é doente mora no bairro de vocês, não mora em bairro de rico não,viu. Vamos correr atrás do prejuízo,vamos cobrar diária desse safado aí,e depois da um fim nele.
    Aqui fora fica tirando onde de patrão, tirando onda com as famílias.
    Deu sorte viu , se fosse comigo,minha família já tinha mandado você viajar,desde o tempo de escola que é tirado a rico, todo atrapalhado como a mãe dele e o irmão.
    Moravam aqui na rua a mãe incentivava ser vagabundo. Vai morrer!

    ResponderExcluir
  9. Já pensou Jabailton se esse safado tivesse te atendido e arrancasse seus dentes? Como vc iria fazer para comer sua jabá com a sua nega véia?. Kkkkk. Falando sério esse safado tem que mofar na prisão. Espero que se cumpra a lei..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é doido? Me fale uma coisa dessa. Eu.matava ele no murro...kkkkkkkkkkk
      Abraços do amigo Jabailton

      Excluir
    2. Jabailtom amor tem muita jabá aí minha carne acabou estou precisando devide com os fracos 🙈😎

      Excluir
    3. Ele iria ficar só comendo calabresa!

      Excluir
  10. E a mãe aqui no final de linha do são Caetano ainda botando pose,tem que investigar a mãe também, se acha para carro em meio de rua e de cara fechada como se fosse dona de tudo, ter filho ladrão dá nisso.

    ResponderExcluir
  11. Cadê agora pilantra, as fotos e vídeos ostentando e falando que "enquanto falam de mim, fico mais rico, estou comprando apartamento em miami".kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Uma pena um gostoso desse ir p cadeia, as presa q se arma kkkķkll Bixo bom de cama da dsgç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk ja peguei esse lixo um dia, infelizmente, péssimo de cama, p..pequeno e mole kkkkkkkk de gostoso esse aí nao tem é nada

      Excluir
    2. A justiça de itabuna é engraçada, prende o cara, tem provas sufucientes dos crimes cometidos, monte de coisa recai sobre o cara, a mulher/namorada, sei la q diabo é, é odontóloga, reabre a clínica dele na laranjada e a justiça faz vista grossa como se nada tivesse acontecendo.

      Excluir
    3. Tem certeza não é o que o comentário abaixo fala dizem que o negocio dele e mole e pequeno será mesmo ou é alguma mal amada querendo desfazer dele só pirque ta preso kk

      Excluir
    4. TEM MEDICAMENTO E DROGA BÕA DE CAMA.

      Excluir
    5. Deve um gay falando !

      Excluir
    6. Qual o nome da clínica ?
      Pra mim passa nem pela porta ...
      Diz ae !

      Excluir
    7. eu também ja sai com essa disgraça e ele gosta de um fio terra e olha que eu tenho um dedo bem longo hi,hi,hi

      Excluir
  13. deveria ter ficado solto pra ver se alguem mata ele. era melhor. pq preso com dinheiro na mao. nao dou uma semana pra soltarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os presos poderia dar um pau nele e tomar a grana, ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão !

      Excluir
  14. Sinceramente, não sou do tipo que se alegra com a desgraça alheia, mas com este cidadão, a justiça sendo feita por aqueles que foram lesados e que foram mutilados por este Paulo, fico contente em saber que a policia não deixou de atuar devidamente para por, outra vez, o falso dentista na cadeia.
    O que falta agora é a POLICIA FEDERAL explicar o "por que" que ele não responde sobre o estelionato o banco CAIXA ECONÔMICA, me espanto ao saber que ele não responde criminalmente na justiça federal - policia federal: vocês podem explicar isto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ministério publico federal kd voceis, nao vamos deixar passar impune com o dinheiro publico

      Excluir
  15. KKKKK, QUEM DEVE TER MANDADO PRENDER ESTE CIDADÃO FOI A UNIME, POIS COMEÇARAM AS AULAS DA FACULDADE DE ODONTOLOGIA E A UNIME NÃO QUERIA ELE LÁ ESTUDANDO ESTE SEMESTRE, KKKK

    ResponderExcluir
  16. GALÉRA O HOSPITAL DO DENTE TROCOU DE NOME.....MAIS ESTA FUNCIONANDO....QUEM COMANDA LA É A MULHER DE KIKO...UMA DENTISTA CHAMADA DE LAYSA....A CLINICA PERTENCE A KIKO....LA TEM ATÉ TOMOGRAFO...COMPRADO COM AQUELE DINHEIRO DO GOLPE LA DO BANCO RSRSR FORAM 3 MILHÕES.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mais do que na hora de darem um pau nele no presídio, e tomarem toda a grana, afinal ladrão que rouba ladrão, tem 100 amos de perdão !

      Excluir
  17. Solta verdinho os comentários

    ResponderExcluir