segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Miliciano Adriano Nóbrega estava escondido em sítio de irmão do deputado Alex Lima

O ex-capitão da PM do Rio de Janeiro Adriano Nóbrega, morto em um confronto com policiais militares na manhã de hoje (9), na zona rural da cidade de Esplanada, interior da Bahia, estava escondido no sítio do vereador do município, Gilsinho Lima Neto (PSL).

Conforme apurado pelo Metro1, Gilsinho é irmão do deputado estadual Alex Lima (PSB), que integra a base do governador Rui Costa. O vereador informou à imprensa que, assim que soube da operação nas dependências de uma chácara da sua propriedade, solicitou à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) brevidade nas investigações, assim como o deputado federal Paulo Teixeira (PT) e o PSOL.

“É importante esclarecer o que fazia um criminoso procurado pela Justiça, na minha propriedade”, disse. O mesmo relata que não conhece, nunca viu e não sabia que o mesmo estava escondido pela região. O vereador adiantou que está à disposição das autoridades competentes para colaborar para que os fatos sejam esclarecidos com máxima brevidade.

4 comentários:

  1. gente de confiança e de dentro de casa de bolsonaro, colega de "trabalho", amigão, cabo eleitoral, laranja, comia a filha de bolsonaro e a esposa, e agora morto, assassinado, queima de arquivo, más a polícia federal com certeza vai confirmar que foi um simples resfriado q1ue o mesmo pegou do et de varginha e morreu. né mesmo pf

    ResponderExcluir
  2. Bandido que foi levado para o arrasto a mando da familicia bostariana,eita que essa família do se mete em máfia e tudo que não presta!! Agora os gadinhos do bandido presidente vao falar do PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro amigo das 12,278 a família de bolsonaro e o proprio n~çao se mete em máfia, eles são a máfia, são tudo bandido! cite uma só coisa da tatatatatatatatatatatatravó de cada um até a presente data com os mais novos vagabundos da família que tenha feito algo de lícito ou de bem, ou estão na cadeia ou estão esperando o bosta-naro cair para irem todos prta cadeia sem nenhum escapar. nada de bom ou de bem tem alí. precisa ver os vizinho onde eles moraram e também onde moram, casa perto da deles se valem 3,000,000,00 quando eles chegam caem para 150,000,00 e fiado como acaba.

      Excluir
  3. Cuidado QUEIROZ O PRÓXIMO SERÁ VC ABRA A BOCA LOGO.

    ResponderExcluir