quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Moro culpa governo petista na Bahia por morte de miliciano

O ex-PM Adriano Magalhães, que teve a ex-mulher, Danielle Mendonça da Costa, e a mãe, Raimunda Veras Magalhães, contratadas no gabinete de Flávio Bolsonaro, estava foragido e foi morto em confronto com a polícia da Bahia
Pressionado por deputados da oposição a se manifestar sobre o ex-policial militar Adriano Magalhães da Nóbrega, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, atribuiu ao governo da Bahia, hoje comandado pelo PT, a operação que resultou na morte do miliciano.

"A pessoa foi morta nesse confronto com a polícia. E veja: nem estou criticando a polícia lá, vai ser apurado. Mas é a polícia de Estado governado pelo Partido dos Trabalhadores", afirmou.

A Bahia é governada pelo petista Rui Costa. Segundo as informações oficiais, Adriano morreu após confronto com homens do Batalhão de Operações Especiais baiano. Ele estava foragido desde janeiro de 2019, até que foi localizado em Esplanada, no interior baiano.

O ex-PM teve a ex-mulher, Danielle Mendonça da Costa, e a mãe, Raimunda Veras Magalhães, contratadas no gabinete de Flávio Bolsonaro quando ele era deputado estadual. Ambas são investigadas por suposta participação em esquema de 'rachadinha' (desvio de dinheiro dos seus salários para o parlamentar). Também era ligado a Fabrício Queiroz, outro ex-assessor de Flávio, filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro.


A versão de queima de arquivo para a morte de Adriano da Nóbrega foi explorada pela oposição durante parte dos debates travados na terça-feira, 11, no plenário da Câmara. Flávio já homenageou o ex-policial na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Moro aproveitou a audiência para rebater versões sobre suposto interesse do governo em poupar o ex-policial. Uma das críticas que sofreu foi por não ter incluído Adriano da Nóbrega na mais recente lista de criminosos mais procurados. De acordo com o ministro, a inclusão não ocorreu por razões meramente técnicas.

"Ninguém protegeu essa pessoa, ela foi encontrada. Se estivéssemos protegendo alguém, estaríamos fazendo um péssimo trabalho", disse, em resposta à provocação lançada pelo deputado Henrique Fontana (PT-RS).

Fontana pediu publicamente a Moro a inclusão de Queiroz em programa de proteção a testemunhas. O ministro respondeu que proteções precisam ser solicitadas pelo cidadão e que o programa é controlado não pela pasta da Justiça, mas pelo Ministério de Direitos Humanos.

66 comentários:

  1. O PROTETOR DE MILICIANO.

    CAPANGA DE MILICIANO.

    FALA GROSSO COM LULA USANDO A TOGA E FINO COM O CRIME ORGANIZADO DO PLANALTO - MILÍCIA.

    Esse elemento se mostra um verdadeiro interesseiro.

    Usou prerrogativas de juiz para atacar e tirar o adversário da disputa.

    como foi a frase de JUCÁ??????????? COM O SUPREMO, COM TUDO.


    Agora o peão leva arrocho. BEEEEEEEEEM FEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lacrou, agora coloca o ovo de rui rui na boca e fica queto.

      Excluir
    2. Estava escondido em sitio da família de deputado da base do governo do estado....como vc explica

      Excluir
    3. O sítio pertence ao vereador Gilsinho da Dedé, do PSL de Esplanada.

      Excluir
  2. Novidade,
    A BAHIA agora tá acoitando tudo quanto é bandido ,tem uma quadrilha em Salvador no corredor da Vitória, sugando os recursos do governo, tudo condenado, até já foram presos mas recentemente soltos pularam pra Bahia porque os Estados natal desses pilantras rejeitaram eles.

    ResponderExcluir
  3. O que leva um meio de comunicação a tomar partido?qual seria as vantagens?
    Matéria "ministro da justiça Sérgio moro x deputado'o que tem haver em citar o Sr presidente da república?por favor vamos fazer jornalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é burro quadrúpede?
      Sérgio Moro protegê a FAMILICIA, ele tem que tirar a culpa da família Bolsonaro de queima de arquivo. Tem que se achar um culpado. Ou vc não percebeu que é perseguição politica

      Excluir
  4. Dois policiais civis do rio de janeiro, isso aí foi queima de arquivo

    ResponderExcluir
  5. Tá querendo jogar a culpa nos outros. Todo mundo sabe o envolvimento dos filhos de Bolsonaro com a milícia os quais Moro protege

    ResponderExcluir
  6. Tá querendo jogar a culpa nos outros. Todo mundo sabe o envolvimento dos filhos de Bolsonaro com a milícia os quais Moro protege.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OTARIA tu vai cair de quatro quando ver quem realmente é amigo do miliciano, tu tá babando igual cachorro louco, kķkkĺkkķkk,tá perdendo a mamata,mais chefão tá arrumando e você fudido, kķkkĺkkķkk.

      Excluir
  7. Respostas
    1. É nada bandido no Brasil é só LULA da direita não existe bandido!

      Excluir
    2. Honrado onde vai e aplaudido, não é chamado de cachaceiro MIJÃO e ladrão CORNÃO, kķkkĺkkķkk, baba Baby,

      Excluir
    3. Vc das 10:38 o 1° da milicia na direita ja é o presidente depois vem Moro e os filhote de Bolsonaro

      Excluir
  8. Isso é um vagabundo, e o pior é que quem diz que Rui não faz nada pela segurança, agora que deu ordem para a polícia descer o dedo na bandidagem tá defendendo o vagabundo do Moro que nunca teve interesse em descobrir quem matou Marielle, ele sabe que foi a família do Bozo quem mandou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai trabalhar VAGAL.

      Excluir
    2. que Marielle.muda essa musica.ela era como qualquer outra sapata

      Excluir
  9. Todo mundo sabe que quem mandou matar foi a familícia, Marielle estava em primeiro lugar nas pesquisas para senadora, com sua morte quem ganhou? O filho de Bolsonaro, muita coincidência, e os defensores desses bandidos não estão nem aí, hipócritas, povo de Merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk, sua cabeça não é fossa de esgoto, mas tá cheio de merda.

      Excluir
    2. A esquerda foi contra o pacote anti-crime proposto por moro, onde enquadraria milícia como grupo terrorista, agora acusa moro de protejer miliciano. O tal miliciano foi morto por ordem do governador petista, se a esquerda tem interesse em saber quem matou, pq não prendeu??? Pq preferiu apagar o arquivo? Pois é meus amigos, a Bahia tá na merda e vai ficar durante muito tempo.

      Excluir
    3. Não queria atrapalhar não mas ela era pré candidata à DEPUTADA FEDERAL e o Freixo não se elegeria pelo coeficiente partidário. Se tiver tempo procura no Google ou continua passando vergonha por aqui

      Excluir
  10. Faz me rir,canalha,safado,baba ovo de Bolsonaro,morreu porque devia,bandido bom é bandido morto.

    ResponderExcluir
  11. Esse pateta fala isso como se miliciano fosse anjo isso sao os verdadeiros demonios na terra more na area deles e num pague a taxa de 50,00 mensal que eles exigem nao pra tu ve, sua familia nunca mais vai encontrar o seu corpo
    Hj no RJ a Milicia + PMERJ sao a mesma coisa os PM é tudo CORRUPTO e ainda por cima recebe arrego da facção TCP (Terceiro Comando Puro)

    ResponderExcluir
  12. Esse aí é mais bandido que Lula e Bostanaro juntos !

    ResponderExcluir
  13. E quem mandou matar Bozo

    ResponderExcluir
  14. O verdinho é extremamente de esquerda isso é já foi mais quê provado é por isso que não vai Souta meu esse meu comentário e vai continuar perseguindo o governo de Bolsonaro e quem estive do seu Lando para com isso verdinho já deu para ver quê 70% aqui não gosta da esquerda

    ResponderExcluir
  15. É um cachorrinho mesmo em defesa da familicia.

    ResponderExcluir
  16. VC DO COMENTARIO DE 10;43 EU TE PERGUNTO, E QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO ? NÃO SERIA OPORTUNO SE FIZESSE UMA INVESTIGAÇÃO DE TODOS OS LADOS. A VCS ESQUERDOPATAS SÓ SE PREOCUPA COM UM LADO NÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando tentaram matar bolsonaro? Armação toda aquela facanews

      Excluir
    2. QUEM TENTOU MATAR A DESGRAÇA DO BOSTA-NARO?? OU VIADO INCUBADO DAS 11,48 A TAL FACADA VIADINHO FOI TUDO ARMAÇÃO, FOI MENTIRA! MENTIRA OU VIADINHO ESCROTO. TUDO FORJADO E ENSENADO POR PÉSSIMO ATORES, POIS, O BOSTA-NARO SABE QUEM QUEM IA ACREDITAR NÃO PRECISAVA DE NADA BEM FEITO, QUALQUER COISA OS EVANJEGUES E DADO Acreditam. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. TENHO UMA SUGESTÃO, SANTIFICAR LULA, O QUE VAI TER DE IDIOTA FAZENDO PROMESSA. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Até o chefe da moralidade defendendo bandi8. Tudo armado pra inocentar a familícia. Que triste! Vendeu o cargo, agora fica defendendo bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aí gente boa das 11.59 bandido protege bandido. não é a toa que ele é ministro da "in-segurança" no falecido brasil! olha se essa desgraça mais bosta-naro fez algo de bom! duas desgraças juntas um comendo o cú do outro

      Excluir
  19. MAIS O LEMA NÃO SERIA ASSIM? BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO? AGORA QUEM QUISER QUE SE META EM POLITICA.. PETISTAS E BOLSONARISTA QUE TOMEM DENTRO DO RABO NINGUÉM TA AÍ PRA POPULAÇAO. IDIOTAS SAÕ OS IMBECIS QUE LUTAM POR PARTIDOS QUE SÓ NOS ATACAM!!!!

    ResponderExcluir
  20. PPPPPRRRRRRÓÓÓÓÓXXXXXIIIMMMOOOOOOO PRESIDENTE DO BRASIL.
    DEPOIS DA REELEIÇÃO DO MITO 38 BOLSONARO, MORO SERÁ NOSSO PRESIDENTE.


    DEPOOOIIIISSSS, REGINA DUARTE SERÁ NOSSA VERDADEIRA PRESIDENTE.


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMÉÉÉÉÉÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vida real ela será a verdadeira porcina.

      Excluir
  21. Nunca confiei nesse moro! Verdadeiro capacho da familia Milicianaro, so n ver quem n quer...

    ResponderExcluir
  22. Ue a polícia mata um meliacino e esse vagabundo achou rui e meliciano sao policial bandido

    ResponderExcluir
  23. Lula e a gangue dele são bandidos milicianos

    ResponderExcluir
  24. Ninguém comenta que o verdadeiro dono da fazenda que ele estava tem ligações com Rui Costa - PT.
    Ou seja, ladrão de vermelho é bom, de outra cor é mau?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK ENTÃO EXPLICA AI.. KKK NÃO ESTOU ENTENDEO MAIS NADA VC É DO LADOD E LULA OU BOLSONARO.. TRANSCREVA PAPAI!

      Excluir
  25. QUEIMA DE ARQUIVO. O CARA FOGE E TEM ENVOLVIMENTO COM A MILICIA DO RIO DE JANEIRO,ENVOLVIDO NO CASO MARIELE QUE TEM UM MANDANTE. ENTRA EM CONFRONTO COM A POLICIA E A CULPA É DO GOVERNO DA BAHIA? NOS POUPE MINISTRO DA SEGURANÇA QUE NÃO SEGURA NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI TRABALHAR VAGABUNDO, É VOCÊ QUE TA DANDO CORNO EM JANJA, CHUPANDO OVO DO LADRÃO? TU VAI EMBEBEDAR KKKKKK,DÉBIL MENTAL.

      Excluir
    2. Sei q é difícil usar a parte cinza do cérebro mas tenta!!! Marielle foi morta por (milicianos q ela conhecia) Freixo estava em segundo lugar nas pesquisar p adro Federal no RJ emnprimeiro PASMEM Marielle😳 o miliciano morre em “confronto” c a PM da BA sendo ele só contra 12/13/16 PMs e queriam q seu corpo fosse cremado p não haver exumação. Quer q eu desenhe!? INOCENTE

      Excluir
    3. Falou o grande investigador do FBI ou da Scotland Yard inglesa? Um petralha cornão e galhudo, semi analfabeto querendo dar uma de detetive. Vá limar os galhos de Lulaladrão, seu cabeça de bosta! KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  26. Sergio Moro: Um ministro a serviço do crime organizado!

    ResponderExcluir
  27. ELE ESTÁ TÃO CERTO QUANTO AS FALCATRUAS DELE QUANDO ERA JUIZ VAGABUNDO CORRUPTO E FOI PROMOVIDO AGORA PARA MINISTRO VAGABUNDO E CORRUPTO! QUEM ACREDITA MAIS NESSA DESGRAÇA DE FANTOCHE , CAPANGA DA MILICIA DE BOLSONARO. SÓ ELE NÃO SABE AINDA QUEM MATOU MARIELE , QUEM FEZ A QUEIMA DE ARQUIVO COM SEU COLEGA E AMIGO MILICIANO. DAQUI UNS DIAS É A VEZ DO QUEIROS E DEPOIS DESSE VAGABUNDO AÍ QUE VAI PRO INFERNO EM QUEIMA DE ARQUIVO TAMBÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É psicopata mesmo, procura tratamento doente, mortadela enfraqueceu seu juízo,kķkkĺkkķkk,
      Tu tá falando de um homem honesto, honrado e casado, não é igual tu não.

      Excluir
  28. Esse moro bosta armou pra Lula pra ser Ministro da Justiça e querer um Vagar no STF em Quanto nao Surgi a Vaga Ele Continua Sendo Capanga de Bolsonaro e dos Milicianos esse Vagabundo Cara lisa e o Horoi que Proibiu a Policia de Nao divulgar nome de Bandidos e Fotos Esse Capaxo da Familia Bolsomelicia

    ResponderExcluir
  29. Os petralhas possuem larga experiência na prática de assassinatos para queima de arquivos e eliminação de testemunhas. Ora, se os bandidos são capazes de eliminar colegas da própria quadrilha, imaginem um potencial delator? Considerando que os quadrilheiros, em passado recente, foram delatados, condenados e presos, imaginem se iriam correr um risco evitável, ainda mais com o sujeito homiziado na casa de um petralha? Como disse a Anta Dilma a estocadora de vento: "os petralhas fazem o diabo pelo poder". Alguma dúvida? Simples e direto.

    ResponderExcluir
  30. AQUI ESTÁ CHEIO DE DESQUALIFICADOS ESQUERDISTAS E NÃO TEM MORAL PARA COMENTAR NADA SOBRE A PESSOA DO ILUSTRE MINISTRO E FUTURO PRESIDENTE MORO.

    O MINISTRO E FUTURO PRESIDENTE MORO TEM FALADO EM UMA REVANCHE POLÍTICA DA ESQUERDA CHEIA DE ÓDIO E QUE NÃO SE CONFORMA EM PERDER O PODER E SABIA QUE BOLSONARO IRIA ENTREGAR TODOS OS DESMANDOS DO PT. E ENTREGOU...

    É MELHOR A ESQUERDA JAIR ACOSTUMANDO COM O PRESIDENTE MORO...

    ESSES XINGAMENTOS DOS DEPUTADOS ODIOSOS DO PT E PSOL SÓ VEM CONFIRMAR QUE A ESQUERDA LOUCA, DOENTE E COM CEDE DE ÓDIO NÃO TEM ARGUMENTO ESTÃO LOUCOS SEM DINHEIRO.

    COMO ACABOU O TOMA LÁ DA CÁ, ESTÃO SEM DINHEIRO DOS COFRES DO GOVERNO FEDERAL.
    E ACABOU A MAMATA DA PETROBRAS E NÃO SAÍ MAIS UM CENTAVO PARA FINANCIAR PALESTRA DO EX-PRESIDIÁRIO LULA.

    PAZ E BEM.

    INCLUSIVE O QUEBRA DO CAIXA DA PETROBRAS QUE QUASE FALIU.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU TUDO!UM BANDO DE ANALFABETOS QUERENDO SE APARECER,VOU ALI COMPRAR UM CACETINHO E COLOCAR MORTADELA PRA ENCHER AS BOCAS SUJAS DELES,KAKAKAKAKAKKA

      Excluir
  31. Sérgio moro sua hora vai chegar.

    ResponderExcluir
  32. Mais um integrante da quadrilha de bostanaro se revelando.

    ResponderExcluir
  33. MÍDIA ESQUERDISTA,BABA OVOS DO PT E COMPANHIA!O MINISTRO SÉRGIO MORO É HONESTO,ÍNTEGRO E TEM MORAL .jÁ NÃO POSSO DIZER O MESMO DESSES POLÍTICOS DE VCS.CHUPA QUE A CANA É DOCE PETRALHAS!

    ResponderExcluir
  34. O cara tá foragido e troca tiro com a polícia, pai de família ele não é, ele é bandido e agora vem esse Zé ruela dizer que q culpa é do PT
    Cada uma viu,

    ResponderExcluir
  35. Bandido bom é bandido morto, independente do que ele seja!

    ResponderExcluir
  36. Moro tem mais é que criticar a plocua baiana por matar um milicianovisto que o mesmo faz parte da milicia dos bolsonaros.

    ResponderExcluir
  37. Querem tirar Rui costa de cena como fizeram com lula pq sabem que Rui tem potencial pra ser o próximo presidente do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse omem não conhece nem o FLÁVIO e nem o QUEIROZ.

      Excluir