quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Primeira Turma do STF aceita denúncia e deputado baiano Jonga Bacelar vira réu por peculato

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (11) aceitar denúncia, tornando réu o deputado baiano João Carlos Bacelar (PL-BA) por peculato, ou seja, por desvio de dinheiro praticado por servidor público. 

Segundo a denúncia, o deputado pagava sua empregada doméstica e uma funcionária de sua construtora com recursos públicos da Câmara dos Deputados. Elas foram contratadas como secretárias parlamentares, mas nunca exerceram a função.

A defesa de Bacelar pediu a rejeição da denúncia no plenário afirmando que os depoimentos são “imprestáveis”.

Os réus terão espaço para se defender, testemunhas serão ouvidas e provas coletadas. Somente após essa fase, o caso é julgado e o réu é condenado ou absolvido.

11 comentários:

  1. POR QUE SERÁ QUE TODO ELEITOR E DEFESSOR DA TURMA DO BOZZO É ENVOLVIDO EM MARACUAIAS DE TODA NATUREZA? E SEMPRE POSANDO DE CIDADÃOS DE BEM? INCRÍVEL.

    ResponderExcluir
  2. Amigo de Fernando Gomes,esteve no Carnaval e ficou os dois no camarote oficial.ratazana!

    ResponderExcluir
  3. """""É ALTAMENTE COMPLICADO FALAR DE CORRUPÇÃO COM COM DEFENSORES DO PT. UM PARTIDO QUE TEVE TODOS OS EX PRESIDENTES DO PARTIDO PRESOS, TODOS OS TESOUREIROS PRESOS E PARA RESUMIR O EX PRESIDENTE LULA FICOU PRESO EM CURITIBA POR MAIS DE UM ANO FALAR DE CORRUPÇÃO DE UM DEPUTADO QUE ERA UM DOS PRIMEIROS A DEFENDER O PT.""""

    ResponderExcluir
  4. Ele Estava na turma certa nesse carnaval de Itabuna, junto com o prefeito,deputado sem moral,usou a imagem do de presidente com um vídeo antigo pra fazer campanha pra Fernando Gomes, mentiroso, tem que ir preso

    ResponderExcluir
  5. Parece o Aécio neves kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. deixe-me ver... deixe-me ver... já sei : a mãe de todos corruptos e marginais a d. justiça brasileira vai arquivar o processo!! iguais os 100% dos bandidos.

    ResponderExcluir
  7. Oh! Petralhão, este larápio é parceiro de seu mestre Lulaladrão, o maior da gatuno de todos os tempos e candidato a maior galhada do Brasil. Fique atento e procure se atualizar anencéfalo!

    ResponderExcluir
  8. Ratazana... Cadeia a esses corruptos.

    ResponderExcluir
  9. Essa autarquia disse que se mudaria 6 meses para ajudar reeleger o prefeito atual de Itabuna, Itabuna já tem donos do alheio demais, precisar vir não.

    ResponderExcluir
  10. Oxente esse minino, este cabra da mulesta é cúmplice de Cuma, apoiador de Ruim Bosta e baba ovo do cornudo Lulaladrão! Logo é um gatuno petralha. Tô errado?

    ResponderExcluir