sábado, 29 de fevereiro de 2020

Rose e Gugu mantinham conta conjunta, o que provaria união estável

Surge mais uma evidência que Rose Miriam Di Matteo e Gugu Liberato tinham sim uma relação estável. A coluna da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou que o casal mantinha uma conta conjunta, o que indicaria que a viúva seria herdeira do patrimônio do apresentador.

Depois de ser atacada pela família de Gugu e ver o Ministério Público recusar seus pedidos, Rose entrou com um novo processo. A ação teve início na semana passada e conta com dezenas de provas anexadas na inicial do processo. Entre elas, uma correspondência que mostra que ela e Gugu mantinham uma conta no Bank Of America, nos Estados Unidos.

Segundo Fábia, “conta conjunta é um dos principais indícios que levam a Justiça a reconhecer a união estável de um casal que tenta provar o relacionamento”. Além da conta, consta também uma carta do apresentador para sua esposa: “Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. ”, escreveu, antes do nascimento de João Augusto Liberato, hoje com 18 anos. Todas as evidências indicariam que ela e o apresentador viviam um relacionamento a dois e não apenas para criar seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário