segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

SSP-BA defende ação contra miliciano e critica uso da operação como disputa política

O secretário estadual da Segurança Pública da Bahia, Maurício Teles Barbosa, defendeu o que chamou de "profissionalismo das equipes envolvidas no confronto contra o miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega". O criminoso foi localizado na cidade baiana de Esplanada, no domingo (9).

Em vídeo divulgado hoje (10), o secretário disse que a SSP-BA agirá com máxima agilidade e total transparência. Lamentou o fato de o caso estar sendo usado por alguns de forma política e exigiu respeito ao trabalho da polícia.

"Estávamos diante de uma pessoa de alta periculosidade, envolvidos em diversos crimes e com treinamento de tiro, pois chegou a ser um policial de operações especiais. Óbvio que queríamos efetuar a prisão, mas jamais iríamos permitir que um dos nossos ficasse ferido ou saísse morto do confronto", disse Barbosa.

O secretário acrescentou também que as equipes envolvidas agiram da melhor forma. "Temos que reconhecer a coragem e técnica dos policiais militares baianos destacados nessa missão", disse. O chefe da pasta baiana falou ainda que o confronto, como qualquer outro que ocorre, é apurado pela Corregedoria e que o inquérito será divulgado assim que concluído.

14 comentários:

  1. Contradição o Secretario de Segurança Publica da Bahia declarar que o Miliciano Adriano da Nobrega ser um elemento de alta periculosidade e o Ministro da Justiça Sergio Moro não ter incluindo o Miliciano na Lista de Criminosos mais Procurados no Brasil. Vamos aguardar os fatos se o Miliciano tinha um dossiê saberemos da verdade.

    ResponderExcluir
  2. Ora, apenas uma operação normal da polícia. São os petralhas que, após descobrirem os chifres de Lulaladrão, passaram a enxergar galhada até na cabeça do pau de um jumento. Pode isso, Arnaldo?

    ResponderExcluir
  3. Cadê os abestalhados q só sabem comentar quando é pobre da periferia.bandos de ótarios os maiores criminosos são ricos e autoridades que utilizam essa cadre massa periférica.

    ResponderExcluir
  4. Ki puliça é essa???

    O cara vivo ia entregar toda familicia Bozonario


    Bozonaro ta aliviado

    ResponderExcluir
  5. Podem esperar daqui uns tempos os melicia vai tá colando com DMP pq tcp Ada e pcc estão coligaďos com eles

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 20:13 será que você não entendeu ainda que eles a puliça não queria o bandido vivo?
    Assinado: Bozonaro.

    ResponderExcluir
  7. QUEIMA DE ARQUIVO FOI O QUE O SAPO BARBUDO DO PT, FEZ COM O PREFEITO DE SANTO ANDRÉ ( CELSO DANIEL ).

    DELAÇÃO DE MARCOS VALÉRIO ( CONTANDO TUDO SOBRE LULA, PAI DO PT )

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente QUEIMA DE ARQUIVO !

    ResponderExcluir
  9. VERDADE CELSO DANIEL SABIA DEMAIS, QUEM TEM RABO PRESO NÃO PODE ABANAR O DOS OUTROS, KKKKKKKK,O CORNO DE NOVE DEDOS, ALEM DE LADRÃO CONFIRMADO,CONDENADO E SACRAMENTADO É TAMBÉM ASSASSINO DOS PROPIOS COLEGAS, É ISSO QUE AGENTE ATUROU 13 ANOS,
    GRAÇAS RECEBEMOS UM LIVRAMENTO, ESSE MAIS NUNCA.

    ResponderExcluir
  10. O miliciano morto já foi defendido no congresso pelo presidente mito merda, resumindo a família bolsonazista digo a família de milicianos tá todos envolvidos com esse bandido morto, juntamente com o grande Queiroz. A máscara da família bolsonazista tá caindo, finalmente a naçao brasileira vai saber quem são o piores bandido do Brasil, Lula e fichinha diante dessa família de milicianos, Sérgio Moro saia desse navio que ta afundando kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. Rui mandou apagar o arquivo

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro manda esse secretário vagabundo de volta para a polícia federal, ele é petista, e quer sujar seu governo

    ResponderExcluir