domingo, 9 de fevereiro de 2020

Swing da Banda OZ Bambaz agita a noite de Sábado do Camarote Glam

Após arrastar uma multidão pela Avenida neste último Sábado de Carnaval em Itabuna, a Banda Oz Bambaz realizou um Show exclusivo para os foliões do Camarote Glam. Relembrando grandes sucessos como “Manuela”, “Diana” e “Oh Papai” a atração garantiu o Segundo dia de casa Cheia para o evento, que contou ainda com a apresentação de Raneychas e DJ Masked.

Fazendo jus a uma das frases de efeito de sua divulgação: “Aqui a Folia não para”, o Line-Up do Glam surpreendeu, levando o Público a literalmente “sair do chão”. Entre os grandes momentos da festa vale frisar a apresentação do DJ Masked, residente Wave, que deu início à programação do dia com a sonzeira da Música Eletrônica. 

Donas de um Vozeirão e de um Repertório que vai do Romântico ao Arrocha, as vocalistas da banda Raneychas, Amanda Rocha e Nataly Barretoque foram a Segunda Atração da noite e subiram ao palco com o Hit “Eita Povinho Fofoqueiro”, convidando o Camarote a cantar junto com a Dupla cada um de seus sucessos.

Já o final da festa ficou por conta do Swing dos Bambaz, que colocou todo mundo para requebrar com músicas que conquistaram o coração dos fãs e fizeram história na carreira da Banda. Entre elas, o sucesso “Tô indo”, que não deixou ninguém parado e se tornou um dos pontos mais marcantes e animados do Show. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário