terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

“Bonde do Alicate” volta a agir em Itabuna e homem é assassinado no bairro de Fátima, desta vez mira laser ficou para trás


Um homem foi assassinado com mais de 30 tiros de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (11), no bairro Fátima na cidade de Itabuna. A vítima da vez foi Eufrásio Júnior Silva Pinto Lages, 24 anos, popularmente conhecido como Pipo. Ele foi executado em um apartamento, no primeiro andar, localizado na Rua Ribeirão, naquele bairro.

De acordo com os peritos da Polícia Técnica, acionados por volta das 04h, armas de diversos calibres foram utilizadas para alvejar a vítima, dentre elas, pistolas .380, .40, revólver .38 e espingarda .12. No momento em que os assassinos chegaram, a vítima dormia, junto com a companheira, que é menor de idade. De acordo com os relatos dela, eles foram surpreendidos por três homens invadindo a residência. Outros três teriam ficado do lado de fora, dando cobertura. 
O casal morava no local há cerca de três meses. A mãe da companheira de Pipo esteve no local do crime. A adolescente ficou em estado de choque. Ela foi trancada em um quarto, antes de os criminosos executarem Pipo, com requintes de crueldade.

Além das cápsulas utilizadas, os peritos também encontraram no local do crime uma espécie de mira a laser. Ela estava debaixo do corpo da vítima, ainda ligada, dando a indicação de que a vítima tentou segurar a arma de um dos executores. 
Para ter acesso à casa, a porta do primeiro andar foi arrombada, e o cadeado cortado com alicate hidráulico, algo que já ocorre com frequência nos crimes de homicídios em Itabuna. Vale ressaltar que Pipo já tinha passagens pela polícia. 
Confira no vídeo todo trajeto de ida e volta do Departamento de Polícia Técnica:


229 comentários:

  1. Sangue de Cristo tem poder !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 25 Homicídios em Itabuna em 2020.
      Bairros Califórnia e Fátima os maiores das cidades e os mais genocidas da cidade. Califórnia então vai ser Hexa seguido e nem tomam providência.

      Excluir
    2. Tomar providência com bandido morrendo comentarista 06:42? Vc é mais um noia cheio de drogas no rabooo !!!

      Excluir
    3. Agora o que é que tem haver tomar providência e ser chamado de noia seu analfabeto das 08:15. Vai estudar ignorante lascado. Tem que tomar providências na Califórnia mesmo, lembram de dona Vanda na seresta que morreu de bala perdida? Seu vagabundo defensor de marginal

      Excluir
    4. EU FALEI QUE QUANDO BANDIDO MORRE A POLICIA NÃO TEM QUE TOMAR PROVIDENCIA NENHUMA SEU NOIA BURRO,VAI APRENDER A LER SEU DROGADO !!!

      Excluir
    5. O que Genocídio tem a ver com isso, eu não sei.. kkk !

      Excluir
    6. Dois nóias brigando . kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Esse indivíduo morto era do Raio A.
      O Bonde do Alicate pegou um do Raio A pelo menos. Milagre.

      Excluir
  3. Eita porra!!! Botaram pra arregaçar.

    ResponderExcluir
  4. Hi..hi.
    Hi...hi...
    Hi...hi
    A turma não aprendeu fazer massagem não....
    O método usado foi acupuntura...
    Neguim tá todo furado

    ResponderExcluir
  5. Vagabundos agora que se cuide as polícias falou na televisão pra sair fora da cidade não deu ouvido as polícias tá sentando o dedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é coisa de bandido sem noção, a polícia vai gastar bala num noia desses, e ainda deixar pra trás Mira Laser? A polícia quer pegar os cabeças de facção, isso era um relento

      Excluir
    2. Bala que você paga.Bandido mata SEU RIVAL e na rua mesmo.

      Excluir
  6. Na moral, a turma só deu uma trégua no carnaval ,parece que só tava esperando a festa acabar.

    ResponderExcluir
  7. Sai desse vida olha como um ser humano é se acabar uma mãe ver seu filho cravado de bala isso é triste sai dessa vida maldita Jesus te amo

    ResponderExcluir
  8. E itabuna de volta a normalidade, segunda-feira de cinzas, passada a ressaca do carnaval, é isso ai, vamos trabalhar, Itabuna de volta a normalidade

    ResponderExcluir
  9. Jesus Cristo e o caminho a verdade é a vida

    ResponderExcluir
  10. Babaca metido à bandidos não duram,
    GRANDE vida levam, 24 anos foi pra vala e os outros otarios acham que na vai acontecer com eles,
    É questão de tempo, tão aprontando, O POVO não acredita mais em justiça não, principalmente na Bahia onde os cara alta da justiça tão envolvido em roubos e presos,
    É difícil mais vagabundos procurem outra vida,VÃO ser pastor dos bestas.

    ResponderExcluir
  11. Policia acaba com reino dos bandidos de nova ferradas tao demais invadindo as casas do povo do condominio de jubiaba e gabriela ruma de vagabundos relentos bota pocando nesses craminhaos

    ResponderExcluir
  12. Misericórdia senhor esses bandido tem parte com o demônio pra que dar tanto tiro desse jeito meu deus que mundo é esse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentários das 07:00 leva ele pra sua casa,aliás leva pra enterrar no seu quintal sua idiota,isso não é mais que comentário de mulher safada que se esconde atrás da bíblia e dar até pro pastor,tenha peninha deles quando te roubarem nos pontos de ônibus,ou quando oferecerem drogas pro seu filho e ele se tornar um viciado e pegar tudo o que tem dentro da sua casa e trocar pro droga na mão do traficante pra ver se vc terá pena dessa raça do cão !!!!

      Excluir
  13. Porra pipo , lembro de quando ele nem se envolvia , muleque tinha muita alegria e de repente conheceu o mundo do crime , eu ficava imaginando : esse cara não é pra esse meio , tomara que saia ! Nada haver pipo no crime , fiquei triste mas aí tá o resultado , sério mesmo pessoal peguem esse exemplo ain, achei que o final dele não seria esse mas tá mais do que provado que não tem outro final pra quem se envolve .

    ResponderExcluir
  14. Jabailton logo logo irá se deparar com essa notícia, o miseravi da conselho, mas os vagabundos não ouvem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara e casado com a tal nega veia,
      Procura outro,TA com o roscof coçando? Kkk.

      Excluir
  15. Vai com Deus menor independente de tudo tinha um coração bom vai fazer falta na quebrada 😔

    ResponderExcluir
  16. Seu buro bairro de fatima e DMP. sera que ele era rai A? Pipo!#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raio A esta matando tudo

      Excluir
    2. Ele era R.A, menino de cabeludo

      Excluir
    3. Bairro de Fátima é DMP mas ele era do Raio A traste

      Excluir
    4. Raio A matando tudo seu boga,cuidado pra vc não servo próximo não comentaristasinho Ze ruela,vcs tão é com medo por isso estão querendo colocar a conta das mortes pro raio A rebanhos de bunda moles da raio A tudo com medinho,bonde do alicate vai pegar pegando vcs rebanhos deixe ruelas couros de ratos !!!

      Excluir
  17. Tantos tiros! Tenho certeza que as câmeras de segurança da vizinhança têm imagens dos veículos destes matadores. A sociedade quer segurança e justiça, não vejo diferença alguma entre os criminosos que morreram e os seus assassinos. A polícia seria precisa urgentemente prender estes criminosos, são da mais alta periculosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com medinho comentarista das 07:15?Vc deve ser alguma putinha de bandido ou seja marmita de bandido ou deve ter alguém da família envolvidos
      ou que vai fazer visitinhas íntimas no presídio e buscar informações pra dar aos bandidos aqui fora inclusive de ataques e sabe que vai cair no cartucho,se tem manda vazar de Itabuna.

      Excluir
    2. O único covarde aqui é vc que resposta no conforto do anonimato. Sou honesto, útil e venho desempenhando com maestria a minha função social em nossa sociedade. Neste contexto eu reitero justiçamento é tão danoso a sociedade quanto qualquer forma de crime. Não vou sair da minha cidade, não cometo crimes, apenas, cobro das autoridades competentes a solução dos mesmos. A sociedade clama por justiça! O Rio de Janeiro é prova inconteste que este sistema de "gestão da segurança pública" não deu certo. Vc és tolo, pobre e com certeza um covarde.

      Excluir
    3. Justiça para bandido? Pelo amor de Deus kkk


      Excluir
    4. Seu bandido lixo idiota hipócrita
      Lixooooo

      Excluir
  18. Da dupla Rafa e Pipo..

    ResponderExcluir
  19. Mataram um mulher em porto seguro. E balearo a mae dela um tal de jeiza. Ela estava dormindo confudiro ela com outra a irma que fais parte do crime organizado morreu sem deve confudida e uma pena va em paz. Antes de mata confira primeiro a vitima para nao se confudida prga a visao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar aula pros caras,ou então vai consertar ferradas quê tá cheio gaiudo.

      Excluir
    2. É concertar e não consertar seu animal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

      Excluir
    3. consertar
      Aprenda a pronunciar
      verbo
      1.
      transitivo direto
      fazer voltar à forma e estado primitivos (o que se encontra rasgado, descolado, desregulado etc.).
      "c. um vaso quebrado"
      2.
      transitivo direto
      refazer ou recompor (o que apresentava defeitos, estava malfeito ou precisava de modificações, ajustes etc.).

      Excluir
  20. Jesus e o caminho a verdade e a vida. Jesus te ama sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio e verdade,
      Jovens abre olho vc mata um hoje amanhã vc é cobrado ou por Deus ou pelo seu próprio destino esses cara matou a pessoa assim mas aí eles não sabem que vai pro inferno sagnarios ser vai queimar nos infernos e eu tenho piedade da alma.de vocês



      Excluir
  21. Sai dessa vida ou a vida sai de voce

    ResponderExcluir
  22. So pega os laranjas. Os tubaroes brancos sao protejidos por eles msm. Corvadia 6 para contra 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ótimo...tem que matar mesmo !!!

      Excluir
    2. Mais é os laranjas que matam Ze ruela,bonde do alicate pega pegando,estamos na cola de ló de nova ferradas na melhor hora 🔧🔧🔧🔧⛓⛓⛓⛓⛓⚰⚰⚰⚰⚰⚰⚰.

      Excluir
    3. Te isso que fico observando foi os mesmos que matou Roberval e todos sabem que foi o binho que mandou binho posedonio

      Excluir
  23. É todo fim da vida "louka", já não sabe?

    ResponderExcluir
  24. Ai voce que pretende entra para o cirme boa sorte. E que tenha o plano do SAF. Em dias tlgdo.

    ResponderExcluir
  25. pra disfarçar, desta vez mataram um raio a é não usaram o fuzil 5.5.6, só o ministério público e os direitos humanos que não estão vendo que isso é um grupo de extermínio, mas um dia eles vão se passar como se passou deixando a mira cair, mas é isso msm,uma hora vão pegar um rebull

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo quem ta morrendo e bandido vao tarde vamos limpa cidade so mae vai chora ou vai sentir aliviu afinal agora ela sabe onde ele ta

      Excluir
    2. Tem que pegar os bandidos mesmo, principalmente os assaltantes.

      Excluir
    3. Esses 6 cidadão vão pagar pra Deus...
      E o diabo aguardo esses 6

      Excluir
    4. Banco raso os meninos de Naldo e tica tica

      Excluir
  26. Emasa LIBERA ÁGUA PARA O BANCO RASO, OU GASTARAM TUDO NA LAVAGEM DO BECO. E AI PREFEITO VAMOS VER. ESTAMOS SEM ÁGUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxi. O rio logo ai do lado! Pega uma lata boa, faz uma rudilha de pano e parte pra luta. Seu preguiçoso.

      Excluir
    2. 8:41....ô merda véi....kkkkkkkkk

      Excluir
    3. 08;41 você e o mitoooo .
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. DMP ta passano fome e ainda ta sem agua kkkkkkkk

      Excluir
    5. Esse é filho e tica tica pega agua la no rio kkkk ou na casa do ratinho e do ticatica kkkk

      Excluir
    6. Ou na casa de nego da laje na casa do ariel kkk
      Ass: André cabeção

      Excluir
  27. Bonde do alicate ativado.

    O crime nao compensar!

    Se saia em quanto e tempo!

    Nimguem tem sete vidas.

    Se apegui a jesus cristo encanto a tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa escrita nem jesus vai te querer!

      Excluir
  28. Pipo era R.A do São Roque

    ResponderExcluir
  29. Em quanto for bandidos, que estiverem morrendo apoio. o que não pode é uma pessoa de bem trabalhador .. a vida do crime é isso só acabam assim a cidade está precisando que morra uns 10 por dia pelo menos o trabalhador vai ter paz ..

    ResponderExcluir
  30. Tá aposentando muito traficantes e deixando assaltantes para trás, vamos derrubar assaltantes também.

    ResponderExcluir
  31. Na palmeira tem elemento dentro casa tudo baleado aturma Chiquinho tem armar drogas fica final da palmeira cochecida como corre nú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA Armando prós cara os cara ta de boa vêi nois vai arrancar sua língua sua vadia

      Excluir
    2. é isso mesmo entrego mesmo ta sujando meu bairro ,seu fdp

      Excluir
    3. E verdade ontem.eles chegaram com.varias armas drogas e colete, até 12 tá tendo os cara tão e 15

      Excluir
    4. Quem não sabe disso seus idiotas vocês tão mandando aqui no bairro batendo na cara de pai de família seus imundos vocês matarão o coroa pq deu paulada no seus amigos seus safado equipe do.chiquimho

      Excluir
  32. Queridos ainda da tempo de mudar a sua história, Jesus pode mudar a sua vida!!
    Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

    ResponderExcluir
  33. Cadê jabailton ? Que ainda não comentou nada .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com sua nega,
      A NEGA vea dele tá cansada do carnaval, trabalhou muito no camarote do patrão, E levou muito mingau nos quartos dos veinho.

      Excluir
    2. Deve ta fazendo carinho na sua progenitora.

      Excluir
    3. foi da uns amasso na sua véia.

      Excluir
    4. Ta dando um trato na sua vea, passando a jabá nela.

      Excluir
    5. SERÁ QUE MATARAM JABAILTON ?! O CARA SUMIU !!!
      JABAILSON OS CARA TÃO COMENDO SUA MULHER , APARECE SEU CORNO !!!

      Excluir
  34. Jovens vão embora de Itabuna principalmente quem mexe com droga

    ResponderExcluir
  35. 2020 vão matar mais de 500 fica a dica jovens

    ResponderExcluir
  36. Esse grupo é brabo limpa mesmo fica a dica e agora estão invadindo as casas

    ResponderExcluir
  37. ESSE PIPO É O DO MONTE CRISTO QUE OS PAIS TINHA AÇOUGUE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele morava com vc no quintal ass: André cabeção Banco raso

      Excluir
  38. 27 homicídios em Itabuna
    6 em confrontos
    1 no presídio

    ResponderExcluir
  39. Entrem pro crime mas faça um plano funerario pra não da trabalho a familia saf santa fe e assim sucessivamente se saiam bando de otario o crime só tem dois caminho cadeia caixão fica dica

    ResponderExcluir
  40. 27 homicídios em Itabuna
    6 em confrontos
    1 no presídio

    ResponderExcluir
  41. Pipo era raio A kkkkkk ele q tava dirigindo o carro q matou nego Beto no alto cuzcuz.

    Se raio A tem bonde do alicate
    Dmp tbm tem kkkkkkkkkk

    Vamos pegar os outros 4 que matou o negão Beto. Tá ligado , é tudo 3 caralhoooo
    Tá lindo, só na paz.

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. E o alicate e zero bala e os cartucho Verde só nos tem Dmp porta

      Excluir
  43. Bonde do alicate ta na pista bandidagem

    ResponderExcluir
  44. Essa mira aí é um aviso que os bandidos estão tudo na mira do bonde do alicate fiquem espertos 🔧🔧🔧🔧⛓⛓⛓⛓⚰⚰⚰⚰⚰⚰.

    ResponderExcluir
  45. E os homicídios do carnaval não foram divulgados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teve homicídio num carnaval não seu animal nem briga grave teve

      Excluir
    2. esse das 08;49 e um safado querendo fazer politica , dizendo que itabuna ta insegura ...
      Agora que estou mi sentindo seguro que ta morrendo os bandidos ...

      Excluir
  46. Raveli....Raveli...caia fora enquanto é tempo....

    ResponderExcluir
  47. OLHE AI VAGABUNDAGEM. COMECAMOS DINOVO A LIMPA.SO POUPAMOS MULHER E CRIANCAS, VAI TER MAIS PRA COMER CAPIM PELA RAIS.TURMA DO ALICATE ESTA GANHANDO PRA ISSO.VAMOS PRA CIMA DOS VAGABUNDOS NAO IMPORTA QUE RAIO SEJA.VAI CAIR TUDO NA 12.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Glória
      Se fosse eu até às pilantras cairiam na doze pq são elas que instigam os caras
      Podem
      Acabar com todos os raios, que se partam todos, nenhum é considerado homicídio todos são suicídio, quem escolhe o caminho errado não é morto 💀 ele comete suicídio pq já conhecem o fim. Então é tchau para quem escolhe esse fim.

      Excluir
  48. O engraçado é,Beto e pipo morreram da mesma forma requintes de crueldade ou seja 1 do DMP e o outro raio A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que seja vc o próximo a cometer esse suicídio igual a eles, seu Zé bufinha

      Excluir
    2. ATENÇÃO.... NOVA FACÇÃO NA CIDADE DE ITABUNA. IRMANDADE VAMOS PASSA RAIO A E DMP

      Excluir
  49. 28 homicídios em Itabuna com as mortes do Carnaval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí !!!
      Ninguém te perguntou nada ...

      Excluir
  50. a policia nao faz nada cm esse esaque com a moto roubada na porta da casa do avo delle bros vermelha.

    ResponderExcluir
  51. Saiam dessa vida em quanto a tempo pipo menino conheço de infancia mas infelizmente teve sua vida ceifada Deus conforte os corações dos amigos e familia.

    ResponderExcluir
  52. Ravele do antique vc eo próximo da lista!
    Vc ta pensando que nois, o bonde não sabe aonde é seu ninho de rato?
    Não adianta se esconder fica a dica.

    ResponderExcluir
  53. Ais facção raio jogar um joga pra outro raio e quem está mandando e grupo de esteminho melicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o português que é bom Neca kkkk

      Excluir
    2. Vc das 11:58 cofoi meu pacero Neca e minha vuh vai talarika o maloka mermo é?
      Ass: Kosko

      Excluir
  54. Esse não come maia feijão com jabá e toucinho. Parem com drogas, jovens.
    Abraços do amigo Jabailton.

    ResponderExcluir
  55. assim é muito fácil, invadir a casa e matar os caras dormindo, não sou envolvido com nada, mas isso é coisa de covarde e não de bandido, na verdade isso é coisa de bandido otário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com dó???? Lava pra dormir na sua casa. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Admirador do Bonde do Alicate11 de fevereiro de 2020 14:55

      Mais rapaz ! O bonde do alicate ta fzd um bem pra sociedade matando esses ladra, e vc com do ? Vai no pau caido que tem mais deles, pega eles poe dentro da tua casa, baba ovo de vagabundo.

      Excluir
    3. Deve ser da mesma laia, para estar defendendo!;

      Excluir
    4. Comentário das 09:59 quer dizer que esses bandidos não são covardes?O que fizeram com o doente o mental do condômino Gabriela?Porque encarar os caras eles não encararam,daí vieram é pegaram na traição e ainda foi um bocado pra um só,encarar o coroa na mão encararam os bunda mole,na arma são bixos ferois,tá defendendo leva pra sua casa seu Ze ruela !!!

      Excluir
  56. Falta ravele e prego do antique e monte Cristo. Vamos matar vcs dois. O bonde do alicate vai chegar em suas casas..

    Vamos matar a mãe de vcs tbm

    Vamos fazer igual q isaac, ravele e prego fizeram com meu tio. O bonde vai entrar e vai derrubar todo mundo dentro de casa.

    Quem tiver na casa vai morrer.

    ResponderExcluir
  57. Como diz expressão Ativa, "sempre A verá o melhor é o pior pra quem se achar o terror" já foi tarde alemão safado, falta murilo parceiro dele, outro armador safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o Murilo do antique é safado MSM pilantra mas há hora dele vai chegar pow aquilo e um relento

      Excluir
  58. Sou mãe tenho 3 filhos são pequenos ainda mas Deus mim livre dessa hr eles entrando nesse meio vai ser o q vou esperar o fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensine-os os valores da família e do cristianismo. Mostre-o o mal que pensamentos revolucionários causaram no tecido social. Ensine-o tbm que Educação é dever e não direito!

      Excluir
  59. Mais um pro inferno, outra coisa era menor morava com bandido, se fosse uma pessoa de bem a família da menor, encrencava com o cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si respeite e chegar no Santa Inês e procurar a saber a história da família dela os jovens de hoje não ouvir conselhos.

      Excluir
    2. É mesmo ??? Se respeite você.

      Excluir
    3. Foi mal educada e orientada, só esta prenha do marginal agora !!

      Excluir
  60. Misericórdia Jesus rapaz novo se acaba por causa de porcaria só Jesus agora quem sofre é a família 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  61. O são Roque tar de boa Men tráfico tem mais

    ResponderExcluir
  62. Agora sim!! A turma do alicate volta agir,menos um pra conta história.agora você se junta com finado nego Anderson,Lucas playboy, e os outros... fez muitas mães chora e agora é a vez da sua sofre um pouco.. só meus sentimentos pra sua família..

    ResponderExcluir
  63. Pegar paguando na feira ou na rua paisando dedo neles

    ResponderExcluir
  64. O próximo é Lukinhas que ta se escondendo no monte cristo

    ResponderExcluir
  65. A melicia do governador Ruy Costa vai enterrar a carreira politica dele,não vai se eleger mais nem pra presidente de bairro.

    ResponderExcluir
  66. O mais interessante nisso tudo, eque ninguém lembra do chamado ¨ LEI DO RETORNO¨ . Essa lei não serve só para os bandidos que estão matando e morrendo , Serve também , para quem faz disso tudo uma piada, E simplesmente sorri de toda essa miséria e desgraça alheia .

    ResponderExcluir
  67. 3 por dia em cada bairro já era um grande favor pra as pessoas du bem já vai.tarde

    ResponderExcluir
  68. São roque mesmo não aqui ta de boa aqui tem policia nessa bagaça só tem uma tal de rosa que vende um pozinho que dizem que e o melhor ..

    ResponderExcluir
  69. OLHE FICA A DICA POPULACAO ITABUNENSE. A TURMA DO ALICATE E UMA ORGANIZACAO CRIADA PARA ACABAR COM ESSES RAIOS DE ITABUNA E REGIAO.ESTAMOS TRABALHANDO POR MAPEAMENTO DE BAIRROS.NAO FIQUEM COM MEDO DESSE GRUPO.POIS SO ELIMINAMOS VAGABUNDO. SEGUE O FLUXO .ESSA SEMANA TEM MAIS DOIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BIXO VAI LOMBRAR 🔧🔧🔧🔧🔧🔧🔧⛓⛓⛓⛓⛓⚰⚰⚰⚰⚰⚰🗡🗡🗡🗡🗡💀💀💀💀💀💀💀💀.

      Excluir
  70. Vamos quebrar o recorde de 2012e 2015 passa o rodo no bairro São Pedro

    ResponderExcluir
  71. Esse era pobre não tinha ligação com o grupo da RACHADINHA DO RIO DE JANEIROS .

    ResponderExcluir
  72. rapaz os caras vendem tanta droga fazem tanto dinheiro e mora em uma relentagem dessa nao tem nada casa, um colchao velho rasgado, uma tv no chao, uma mesa enferrujada sem cadeira, e ainda arruma uma doida pra morar em um lugar desse deve ser porca igual a ele, vai seu prego é vapu-vapu, a culpa é de ricardo e rafael moura, ele colheu o que plantou!

    ResponderExcluir
  73. Agora vou bater meu feijão com jabá e toucinho e carne do sol de Itororó.
    Volto mais tarde pra ver se o Bonde do Alicate passou.
    Abraços do amigo Jabailton

    ResponderExcluir
  74. Ta bom do bonde do Alicate fazer uma visita no Antique visitar Ravele e Mateus no ninho.quem morre primeiro dos 2 fizeram muitas mae chorar eles q mataram Matheus playboy e outros.

    ResponderExcluir
  75. A ORDEM É CORTAR NO AÇO

    ResponderExcluir
  76. É PARA FAZER A LIMPEZA GERAL

    ResponderExcluir
  77. É faca 🔪 na caveira.

    ResponderExcluir
  78. VAGABUNDO AQUI NÃO VAI SE CRIAR.

    ResponderExcluir
  79. Que o senhor tenha piedade dessa alma independente de qlqr coisa ngm merece morrer dessa forma. A familiares e esposa de qro deixar meus sinceros sentimentos. Apesar dessa vida torta dele era de coração bom sinto muito
    O td isso 😢😢😢

    ResponderExcluir
  80. O PRÓXIMO É GERALDO BOA MORTE, QUEIRA AO LADO.OUTRO TRAFICANTE SAFADO.

    ResponderExcluir
  81. O vídeo da trajetória ficou massa!

    ResponderExcluir
  82. Bandido ágora em itabuna tem que dormir de olho aberto kkkkk ou não dormir. Durma de dia e fica acordado a noite (fica a dica)kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é vacilão dando idéia pra vagabundo de facção

      Excluir
  83. Só sei que são roque tar passificado Tiago da caerk pacífico u o homem e bixxo

    ResponderExcluir
  84. Volta para itajuipe Bonde do Alicate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não temos que mata gualco aqui em itamorte

      Excluir
  85. Sarinha , gogo da ema

    ResponderExcluir
  86. morro do Macaco, FONSECA, loteamento do gegeu , baixa fria

    ResponderExcluir
  87. por favor fazer uma Operação aqui Alto da conquista

    ResponderExcluir
  88. Os Guerreiros da Morte esta trabalhando misericórdia

    ResponderExcluir
  89. Dmp na caminhada
    Nois ta so o odio com a judaria que fizeram com o mano la no cuzcuz
    Vamo limpar esses alemão um por um

    ResponderExcluir
  90. Jesus é o caminho jovens

    ResponderExcluir
  91. COM O BONDE DO ALICATE NAO TEM ESCONDERIJO PRA BANDIDO.PODEM DORMIR DENTRO DE UMA CAIXA DE ACO COM MIL CADEADO.AGENTE PEGA MESMO DE 12 NA CARA. VAI ACABAR ESSA DE MARGINAL QUERER SER O CARA. PODEM FABRICAR CAIXAO PORQUE O CEMITERIO VAI ENCHER DE VAGABUNDOS. O BONDE DO AKICATE TEM NOME E HORRA COM O CIDADAO BEM.NAO VAMOS ADIMITIR QUE UMA POPULACAO VIVA A MECER DE BANDIDOS. BANDIDO QUE NAO QUEIRA COMER CAPIM PELA RAIZ SUMAM DE ITABUNA PORQUE E FACA NA CAVEIRA DAQUELE MODELO.

    ResponderExcluir
  92. Vai fazer falta menor vai com Deus

    ResponderExcluir
  93. Vamos trabalhar turma do alicate.Muito bom esse grupo.Parabens guerreiros do bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa nas casinha Glauco tá escondido la

      Excluir
  94. VAO DANDO NOME DE BAIRROS RUAS E ENDERECO.NOME E VULGO DO BANDIDO. AGORA NAO DIVULGUEM MENTIRAS. TAMBEM ESTUDAMOS A INFORMACOES PRA SABER A PERICULOSIDADE DO BANDIDO QUE VAMOS ABATER. NAO ERRAMOS NO ATAQUE.O ALVO E CERTO.

    ResponderExcluir
  95. Estoy amando a turma do alicate.desse jeito os bandidos vao tudo enbora de itabuna kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. BF tá cheio de encubado,tem uns que paga de play boy e vendendo droga....

    ResponderExcluir
  97. Na rua são Sebastião também tem uns na lista vapo-vapo Bala e fogo

    ResponderExcluir
  98. EU TENHO UM SOBRINHO QUE SE ENVOLVEU COM USO DE DROGA. JA DISSE A ELE SE USE SUA PORRA PAGUE A MESMA, FAÇA PLANO FUNERARIO E SE MORRER QUE SEJA NA TERCA-FEIRA, PARA NÃO ESTRAGAR MEU FINAL DE SEMANA, POIS NA SEGUNDA É DIA DE RELAXAR, TALVEZ NA TERÇA EU VÁ AO ENTERRO.
    E AO PAI DELE, MEU IRMAO, DISSE SINTO MUITO, VOCE NAO CUIDOU DO MENINA, AGORA CHORE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu deve ser uma mulher do útero seco que não pode ter filhos ou é um homem estéreo
      Seu filho da desgraça

      Excluir
    2. Tu deve ser uma mulher do útero seco que não pode ter filhos ou é um homem estéreo
      Seu filho da desgraça
      Exuparola

      Excluir
    3. Tu deve ser uma mulher do útero seco que não pode ter filhos ou é um homem estéreo
      Seu filho da desgraça
      Exuparola filho de uma chocadeira

      Excluir
    4. Tu deve ser uma mulher do útero seco que não pode ter filhos ou é um homem estéreo
      Seu filho da desgraça
      Exuparola filho de uma chocadeira que seus dias estejam próximo de acabar aqui na terra

      Excluir
  99. Vapo vão? Kkkk é sequência de toma toma pipo... Kkkkkkk
    Corre agora fi da desgraça,os ossos do joelhos do bicho chega tá cansado dos Pinote kkkkkkm

    ResponderExcluir
  100. Admirador do Bonde do Alicate11 de fevereiro de 2020 14:44

    Oh oh oh O Bonde do Alicate Volto 🎶 canti cmg pessoal

    ResponderExcluir
  101. A próxima casa vai ser a de xuxu e a do lado

    ResponderExcluir
  102. Por favor seus policiais faz uma limpeza aqui no Sarinha, nao aguentamos mais esses caras ameaçando moradores pai de família, fumam na frente das crianças pegam em arma toda hora e ficam roubando por ai e planejando ataques nos bairros

    Gue, João nem orea, Jhon Leno, netinho, beco, Hebert,Welber e a raça toda seus policiais venha ca por favor por favor

    ResponderExcluir
  103. Ei vocês de facções querem se matar se matem agora deixem de fora os viciados,pois noite temos problemas com ninguém apenas usamos drogas e compramos onde tem,muita gente trabalhador como eu mas que não se envolve com tráfico muito menos com facção então se resolvam entre si,sejam homens pois mesmo nessa vida tem que ser pelo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏 pior q e isso msm vcs são descarados que compram mais infelizmente não passam de viciados doentes,mais não vacilem não com traficante.

      Excluir
    2. É isso msm onde eu moro os cara que vende gosta de encurralar os cara que cheira sendo que quem financia a parada é os cheirador então não entendo quer vender droga pro fica são é? Lógico que n pode dá mole mas tenha paciência né

      Excluir
    3. PARABÉNS VOCÊ SUJEITO! QUE QUER DIZER QUE COMPRA SUA DROGA NO SUPERMERCADO ! ACORDA PRA VIDA ENQUANTO TEMPO!

      Excluir
  104. Esse dai que ta defendendo os bandidos de ferradas deve ser da gangue tambem bandido nao tem que ter aula nao tem que a policia da logo de doze pro zoi sair pra fora essas imundices de ferradas e nova ferradas ruma de relentos

    ResponderExcluir
  105. Rua do convento auto da lua glauco e os paças

    ResponderExcluir
  106. Esse bonde do alicate tem que pega jorlam das casinha, fica roubano a populaçao de bem

    ResponderExcluir
  107. QUEM ESTA MATANDO ESSES CARAS DO RAIO A E DMP É UMA NOVA FACÇÃO, COMANDADA POR UM EX RAIO B E DMP DIEGUINHO , NOVA FACÇÃO SE CHAMA IRMANDADE, DIEGUINHO JUROU JUSTIÇA PELA MORTE DO IRMÃO MARQUINHO PIU PIU... VAI CAIR TUDO NA MADRUGADA.

    ResponderExcluir
  108. Cristovinho, Lele, Ere da vila zara, bonde do alicate vai passar em breve.

    ResponderExcluir
  109. Nada contra q esses caras estejam fazendo, mais se andarmos em Itabuna pela madrugada inteira vc não passa por nenhuma viatura da PM rodando

    ResponderExcluir
  110. Se bonde do alicate é isso tudo mesmo faz límpa em Nova ferradas

    ResponderExcluir
  111. Poxa tou batendo uma lage da desgraça tava sem internet amanhã vou bate uma lage de 180m no segundo andar pra ver se compro 1kg de jaba que o negócio tá feio, só tá tendo ovo a nega veia tá retada dizendo q vai me larga

    ResponderExcluir
  112. Olha a casa do elemento. Colchão no chão. TV no chão. Já dá pra notar q no era nada q preste. Ainda tem certas negas q se prestam a ser mulher de um elemento desses. Tome vergonha na sua cara sua piveta. Vai procurar outros meios. Deveria ter executado ela TB. Pq quem com porcos se mistura . Lavagem come.

    ResponderExcluir
  113. Enquanto tiver morrendo bandido pra mim ta bom de mais.chega de tanta familia de bem perde seus entis querido.

    ResponderExcluir
  114. PESSOAL....PARE COMESSSA IDEIA..O CRIME NAO COMPENSA.O QUE VCS VAO DIZER DO OUTRO LADO...PORQUE A VIDA SEGUE APOS A MORTE.PARA TODOS.VOU FALAR PRA VCS ...QQUE GOSTAM DE CRIME..UM TORMENTO TAO RIGOROSO QUE O MORTO QUE CONTINUAM VIVO VAI ENTENDER. QUE PARECE SER ETERNO...E ISSO 1QUE E O INFERNO ETERNO...DO LADO DE LA VAI SER PRECISO QUE AMBAS PARTES SE PERDOEM PARA UM SE LIBERTA DO OUTRO..TUDO ISSO sera cobrado...
    E DIFICIL ENTENDER ESSAS COISAS .MAS ENQUANTO VC NAO PREOCURAR APRENDER VAI FICAR NA INGNORANCIA ....
    JESUS CRISTO TE AJUDE.

    ResponderExcluir
  115. GLAUCO LENBRA OQUE NÓS FEZ COM ANDREY VC VAI DFICA PIOR SAFADO

    ResponderExcluir