quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Vitória empata com Imperatriz e avança na Copa do Brasil

O Vitória viajou até o Maranhão para enfrentar o Imperatriz-MA, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Frei Epifânio. O rubro-negro encontrou dificuldades, mas garantiu a classificação assegurando um empate em 0 a 0 com o time maranhense. 

Para a próxima fase, o Leão aguarda a definição do confronto entre Lagarto e Volta Redonda para saber quem enfrenta pela chave 13 da competição. O time principal do rubro-negro volta a campo no domingo (16), quando enfrenta o Frei Paulistano no Barradão, às 18h.

3 comentários:

  1. escalação do imperatriz: goleiro, padeiro 70 anos de idade não é jogador e se apresentou como voluntário, zagueiro ele é eletricista nunca jogou futebol e é voluntário e tem 56 anos, meio campo ele é médico nunca esteve num campo de futebol tem 71 anos e foi como voluntário, atacante ele é paciênte do hospital tem 97 anos não anda há 18 anos e está de cadeira de rodas e é voluntário e assim sucessivamente, e a DESGRAÇA do finado vitória da bahia depois de muito esforço, esforço sobre humano por sinal, conseguiu bravamente empatar a partida. baixas no jogo 4 jogadores voluntários que estavam segurando o soro na mão do imperatriz faleceram no primeiro minuto a partida, e como não tinha reservas ficou sem os 4 titulares um com 98 anos , o outro 79 anos, a mais novo 75 anos e o mais velho e melhor da equipe do maranhão tinha 106 anos e não tina uma perna. mas o vitória conseguiu o empate. com muita luta e a ajuda dos orixas.

    ResponderExcluir
  2. O Bahia é a mesma desgraça, também não vai pra lugar nenhum!!

    ResponderExcluir
  3. fim pra esse timeco de ralé do vitótia, tem que acabar, jamais conquistou um só título, defendo a extinção dessa praga, como ex-torcedor a 56 anos mim acho no direito de pedir o fim desse timeco. nem troféus de nbada possui pra botar em cima da sepultura, terá que pedir emprestado ao seu rival o bahia que também não vale nada mais tem 2 titulos.

    ResponderExcluir