quinta-feira, 12 de março de 2020

Acidente de ônibus deixa mortos e feridos em Itamaraju

Um acidente envolvendo um ônibus deixou pelo menos dois mortos e dezenas de feridos, nas primeiras horas desta quinta-feira (12), na rodovia BR-101 entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas. As primeiras informações dão conta que o ônibus interestadual da empresa Itapemirim, acabou perdendo o controle quando tentava efetuar uma curva e caiu numa ribanceira, as margens da BR-101. 

Segundo site Itamaraju Notícias, o local estava escorregadio e durante a madrugada houve registro de chuva. De acordo com o motorista, havia 28 passageiros no momento do acidente, duas pessoas morreram no local, entre os mortos está uma criança. As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), também uma ambulância comunitária prestaram os primeiros atendimentos e resgataram as vítimas do local. 

Todos os feridos foram encaminhados para o hospital municipal de Itamaraju. O posto da Polícia Rodovia Federal, foi informado sobre o acidente, destinado uma equipe. Os militares do Corpo de Bombeiro de Teixeira de Freitas também estiveram no local. Guarnições da Polícia Militar da 43ª Cipm deram apoio durante o resgate.

9 comentários:

  1. É quase inadimissivel um acidente com um ônibus nesses circunstâncias. O motoristas de ônibus é diariamente orientado a ter absoluto cuidado com chuvas e neblinas...sei que ninguém tá livre de um acidente mas as vezes é por falta de atenção e responsabilidade,pq o motorista é treinado, orientado pelas empresas de ônibus por quase 30 dias antes de assumir sua função. Falo isto pq conheço estes procedimentos principalmente da viação Itapemirim e da Águia Branca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falar é fácil esta no lugar do motorista é difícil, é muito fácil criticar eu quero ver você no lugar deles?

      Excluir
  2. Meu Deus faltou pouco pra cair dentro do rio.

    ResponderExcluir
  3. Bolsa cai 15% e paralisa negócios pela 2ª vez no dia

    ResponderExcluir
  4. Se as pessoas colocassem o CINTO DE SEGURANÇA, os prejuízos seriam bem menores. Afinal, se o cinto está lá, é para ser usado. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  5. Neim sempre e por causa do motorista as vezes essa escala de trabalho

    ResponderExcluir
  6. As vezes são as escala são puxanda

    ResponderExcluir
  7. PESSOAL ESSES ONIBUS TEM VELOCIDADE CONTROLADA.PODE TER SIDO PNENUS FREIO E A ESTRADA E MUITO PERIGOSA QUALQUER DESCUIDO E FATAL.

    ResponderExcluir