sexta-feira, 27 de março de 2020

Advogado preso por abuso sexual de menores ficará em prisão domiciliar, decide justiça


O advogado Miguel Loureiro Duarte, 73 anos, preso nesta quinta-feira (26) por suposto abuso sexual de três menores da idade (Relembre aqui), vai ficar preso em seu próprio domicílio, consoante decisão judicial proferida nesta sexta-feira (27).

Miguel ficou detido no Complexo Policial de Itabuna por pouco mais de 24h. A decisão é em função da pandemia de coronavírus, mas ainda assim revoltou populares e internautas, que manifestaram repugnância pela decisão da justiça, já que Miguel é acusado de molestar uma garota e tentar abusar sexualmente da irmã dela. A terceira criança envolvida na história apenas acompanhava as outras duas. As meninas têm entre 10 e 12 anos de idade. 

Uma das meninas, segundo apurado, já vinha sendo molestada pelo advogado há cerca de dois anos, e com consentimento de uma tia, que aliciava a menina, em segredo, intermediava as oportunidades e em troca, recebia quantias de dinheiro. A mãe da menina disse não saber do que acontecia com sua filha. As três crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar, que esteve no local previamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário