segunda-feira, 30 de março de 2020

Ao menos cinco veículos foram roubados ou furtados em Itabuna no último final de semana

Em Itabuna, cinco veículos, entre carros e motos, foram furtados ou roubados, apenas no último sábado (28). Algumas das vítimas divulgaram os crimes em redes sociais. 

Na Rua São José, no bairro de Fátima, foi furtado um Fiat Argo de cor prata e placa PKR-4993, licenciado em Vitória da Conquista.  

Na Rua Oswaldo Cruz, no bairro Santo Antônio, uma "cinquentinha" Shineray Jet, de cor verde foi tomada de assalto. Neste caso, descreveu o assaltante como sendo um homem de pele branca, magro, cabelo pintado, vestindo uma bermuda, e com arma de fogo em punho. Ele estava em um carro vermelho com outros indivíduos dentro do veículo. 

Na Av. Inácio Tosta Filho, um Fiat Pálio de cor vermelha (foto), e placa JVB-0474, foi tomado de assalto. A vítima ficou em estado de choque, e precisou de atendimento médico. 

Na Vila da Paz, nas imediações do semi-anel rodoviário de Itabuna, um motociclista foi assaltado e os criminosos levaram sua Yamaha Factor de cor vermelha e placa JSY-8743. De acordo com os relatos do motociclista, uma dupla com pistolas à bordo de uma outra motocicleta de cor branca, praticou o crime. 

Por fim, uma Honda NX Falcon de cor preta e placa LNO-5F71 foi tomada de assalto nas proximidades da Padaria Santa Rita, no bairro São Caetano. Na fuga, o assaltante acabou colidindo em um automóvel, caiu no chão, e foi preso pela Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário