quinta-feira, 12 de março de 2020

Após casamento da irmã na Bahia, Gabriela Pugliesi diz ter sintomas de coronavírus e procura atendimento

A influencer Gabriela Pugliesi, que mora em São Paulo, postou no Instagram que foi ao Hospital Albert Einstein, na capital paulista, após ter tosse e febre, na noite de terça-feira (10). O caso aconteceu cerca de três dias após o casamento da irmã dela realizado em Itacaré, no sul da Bahia.

A irmã da influencer, Marcela Minelli, casou-se com Marcelo Bezerra no último sábado (7), no resort de luxo Txai, na cidade baiana. Segundo informações de convidados, cerca de 500 pessoas estavam na festa.

"Um monte de gente me ligando aqui. Eu nem falei nada ainda porque nem eu sei o que eu tenho. Acho que uma gripe mesmo. Não estou mais com febre, mas o resultado de coronavírus só sai amanhã. Assim que souber eu vou falar. Minha saúde é de ferro", disse Gabriela. Ela falou que fez o teste de coronavírus e está em casa em repouso. O de H1N1, segundo ela, deu negativo. Ela ficou de atualizar os seguidores nesta quinta-feira (12).

"Tive uma febre essa noite, daí eu acordei mal e fui para o hospital. Assim que eu cheguei no hospital eu coloquei a máscara, fiz os exames de todos os vírus possíveis, para ver se tenho alguma coisa ou só uma gripe, porque baixou a imunidade teve festa de casamento, a gente bebeu pra caramba, dormi pouco, na sexta feira a gente ficou dançando a noite toda debaixo de chuva", disse a influencer.

O marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana, postou, também no Instagram, que dois convidados que estavam no casamento foram diagnosticados com coronavírus, mas não há confirmação oficial de que são dois convidados que estão com o vírus. Além disso, Erasmo não deu detalhes dos casos.
A assessoria do resort afirma que um hóspede que participou do casamento de Marcela Minelli, um homem de 26 anos, foi diagnosticado com o coronavírus, mas não se sabe se é caso suspeito ou confirmado. Não há detalhes do estado de saúde dele. O homem viajou para Aspen, nos Estados Unidos, durante o carnaval. A suspeita é que a contaminação tenha ocorrido na cidade americana.

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), informou que não há nenhum caso suspeito e nem confirmado em Itacaré, onde fica o resort. O caso desse hóspede, se de fato for confirmado, deve contabilizar em São Paulo, onde ele pode ter sido diagnosticado. A prefeitura de Itacaré também informou que não há nenhum caso suspeito no município baiano.

O resort afirma que nenhum funcionário apresentou sintomas, mas que tomou medidas profiláticas nas instalações do hotel e que todos os funcionários que trabalharam entre sexta (6) e domingo (8), período em que o hóspede esteve no local, estão sendo observados pela equipe de enfermagem do resort.

13 comentários:

  1. Salmo 91...BENZOCREOL NO LEITE uma gota durante tres dias,repetir apos trinta dias...mata todo tipo de bactérias.faça balas com gel de Babosa,congele(peq.tabletes0.Extratos de propolis com limão Taiti.Adeus Bctérias.CORONA VIRUS É DOENÇA DE RICO.

    ResponderExcluir
  2. https://www.verdinhoitabuna.blog.br/2020/03/coronavirus-colegio-vitoria-em-ilheus.html

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo está contraindo o coronavírus, menos a raça de políticos. Como seria bom se todos os esquerdopatas fossem para o quinto do inferno confraternizar com seu deus supremo, o Cramulhão Lulaladrão, o cornão galhudo, o ladrãozão cara alta, o rei da roubalheira. Tenho certeza que 90% dos brasileiros do bem, honestos e trabalhadores, fariam uma enorme festa para comemorar. Mas, considero que este vírus não consegue superar a acidez da carcaça diabólica destes seres abjetos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras que anda com cocaína dentro de helicóptero , os que usam passaportes falsos, os milicianos deveriam pegar também neta não!??

      Excluir
  4. UM PAÍS SEM LEI É FODA, AS PESSOAS SAI DAQUI DO BRASIL PARA BUSCAR DOENÇA E TRAIS AS DESGRAÇA DA DOENÇA PARA O NOSSO POVO MISERICÓRDIA A SAÚDE AQUI JÁ NÃO É BOA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que entre nos presídios e mate todos.

    ResponderExcluir
  6. Essa vagabunda. Vem dá casa da peste trazer doença pra cá.

    ResponderExcluir
  7. Só sabemos que toda vida teve gripe fortes e com tosse e se não cuidar a tempo vira a tuberculose a tuberculose existem de varias maneiras e agora com esse tal coronávirus ninguém pode mais ficar gripado que já é essa praga eu fiquei mesmo fiquei um mês e tanto com uma tosse que já não estava aguentando mais tosse e febre por dentro me sentindo muito faco não comia nada ai entrei no youtube e pesquisei os remédios caseiros vários chás como gengibre com limão e outros mais e fui numa UPA o médico me examinou e passou um antibiótico realmente eu estava com alguma inflamação na garganta e graças a a Deus eu estou curado se estivesse ido para algum hospital era o que ia dizer que eu estava com essa praga mais o meu Deus é o todo poderoso que tudo pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus
      Oremos pelo nosso Brasil

      Excluir
    2. Fica tranquila meu amor . Já já esse vírus te pega nega. Ai vai ver a realidade # vai aprender

      Excluir
  8. GENTE RICA É UMA PESTE

    ResponderExcluir
  9. depois quem se lasca é pobre por causa desse povo metido que vem traze essa doença para nosso Bahia....

    ResponderExcluir