quinta-feira, 26 de março de 2020

Brasil registra mais de 3,4 mil de Covid-19 e número de mortos sobe para 57


O mais recente balanço do Ministério da Saúde divulgado nesta quarta-feira (25), elevam o número de casos confirmados e de mortos pelo coronavírus, causador da doença Covid-19. 

De acordo com a pasta, são 57 mortes, com 2.433 casos confirmados. O ministério informa ainda que a taxa de letalidade da doença é de 2,4%. No balanço de terça-feira (24), o órgão apontou 46 mortes e 2.201 casos confirmados. O ministro Luiz Henrique Mandetta avalia que o aumento dos casos está ocorrendo de forma "aproximadamente igual nos últimos dias".

O titular da pasta analisou como os casos estão espalhados pelo Brasil. Ele afirmou que "chama a atenção" o Acre, que tem 23 casos e uma população pequena. A taxa de letalidade, segundo Mandetta, vai diminuir no Brasil, já que será ampliada nas próximas semanas a aplicação dos testes.

7 comentários:

  1. EM MEIO A ESSA ÉPIDEMIA,,,,TEM OUTRA ÉPIDEMIA,,,A ÉPIDEMIA DOS POLITICOS....ELES ESTÃO APROVEITANDO O MOMENTO PARA SE AUTO BENEFICIAREM.....OS GOVERNADORES,,,DEPUTADOS.....PREFEITOS,,,EMFIM,,,TODA A CLASSE POLITICA...ELES SÓ FALAM EM RECURSOS,,,QUE PRECISAM DE MUITOS RECURSOS FINANCEIROS....E USA OS POBRES E O POVO COMO DÉSCULPAS,,,,ISSO É UMA ÉPIDEMIA PIOR DO QUE A DO CORONAVIRUS,,,,,SÓ DEUS NA CAUSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bolsominions na certa não tem familia

      Excluir
    2. Luiz Carlos de Almeida26 de março de 2020 10:05

      Que besteira vc fala. Todos os paises do mundo,mesmo os com economia estável,estão injetando recursos em estados e municípios. Pq no Brasil pode ser diferente? Acontece que aqui temos um irresponsável no poder,que não desce do palanque e fica atacando quem quer tomar medidas de contenção da pandemia. Todos os infectologístas do mundo e a organização mundial de saude,pregam o isolamento. Então entre a ignorância e a ciência,devemos ficar com a ciência.

      Excluir
    3. Luiz Carlos de Almeida26 de março de 2020 10:17

      Outra coisa: acabou a cordialidade: quem votou nesse incompetente,sem postura para o cargo,é culpado pelas incertezas que estamos passando. Ninguém foi enganado: fugiu dos debates,pois ficaria mais claro seu desconhecimento e má
      intenção com o nosso País. No seu histórico parlamentar não tem nenhum feito que o credencie para o cargo.Hoje estamos em um barco à deriva e nosso comandante é um porra louca. Não tomou nenhuma medida para proteger nosso povo e que impedir governadores e prefeitos de fazerem. Não o reconheço como comandante e está na hora de ninguém dar ouvidos a esse insano.

      Excluir
    4. LUIZ CARLOS,,,EU NÃO ESTOU COMENTANDO BESTEIRA NÃO.....MEU FIO..KKKKKK.....VOCE DEVE SABER MUITO BEM QUE O BRASIL OSTENTA A NIVÉL DE MUNDO A SEGUNDA POSIÇÃO...DE POLITICOS MAIS CORRUPTOS DO MUNDO,,,,EU SEI DA NESCIDADE DOS RECURSOS E SEI QUE EM MÃOS ERRADAS OS RECURSOS VAM DESAPERECER,,,,

      Excluir
    5. Poxa! Queria agora nesse momento era pode te dar um abraço! Que dizer melhor não! Mas parabéns ainda existe muita gente de faculdade mentais boa! É o que realmente precisamos. E muita sodariedade!

      Excluir
  2. "Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações estarão em angústia e perplexidade com o bramido e a agitação do mar.

    Os homens desmaiarão de terror, apreensivos com o que estará sobrevindo ao mundo; e os poderes celestes serão abalados.

    Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória.

    Quando começarem a acontecer estas coisas, levantem-se e ergam a cabeça, porque estará próxima a redenção de vocês".

    Ele lhes contou esta parábola: "Observem a figueira e todas as árvores.

    Quando elas brotam, vocês mesmos percebem e sabem que o verão está próximo.

    Assim também, quando virem estas coisas acontecendo, saibam que o Reino de Deus está próximo.

    "Eu asseguro a vocês que não passará esta geração até que todas essas coisas aconteçam.

    Livro de Lucas

    ResponderExcluir