terça-feira, 17 de março de 2020

Brasil tem primeira morte confirmada por coronavírus

O estado de São Paulo registrou a primeira morte do coronavírus no Brasil. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a vítima era um homem de 62 anos. A cidade de São Paulo teve o decretado o estado de emergência a partir de hoje (17). 

Pelo decreto, a prefeitura pode requisitar bens e serviços de pessoas naturais e jurídicas, com pagamento posterior de indenização justa e poderá adquirir bens e serviços destinados ao enfrentamento da emergência sem a necessidade de licitação.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o estado de São Paulo tem 152 casos confirmados da doença até esta segunda-feira, com mais 1.777 casos suspeitos de coronavírus. Em todo o Brasil são 234 casos confirmados, de acordo com o boletim do Ministério da Saúde desta segunda-feira.


27 comentários:

  1. Tem muito "Administrador" de município torcendo pra um "Bode expiatório" morrer desse tal "Karona de virus" e assim comprar sem licitar e fazer a festa com caixa 2 na arrecadação de recursos para campanha... Se liga Ministério Público os oportunistas de plantão estão rondando os moribundos...

    ResponderExcluir
  2. Alguns Funcionários que estiveram no casameneto no txai em Itacaré estão gripados grêmio e torcido e estão trabalhando normalmente é circulando normalmente entre as pessoas da cidade. Lamentável o descaso

    ResponderExcluir
  3. Dizem que no condomínio Vida Nova tem um caso confirmado,mas que estão escondendo pra não causar pânico. Investiga ao verdinho,temos que saber se é vdd ou não

    ResponderExcluir
  4. Oque vai aparecer de candidatos esse ano dizendo que vai acabar com o coronavirus.

    ResponderExcluir
  5. bozolinos será que eles e seu B, agora acreditam? ou continuam dizendo que fantasia? caro cidadão vamos fazer nossa parte.

    ResponderExcluir
  6. A imprensa deveria também fazer sensacionalismo também com as dezenas de mortes causadas por outras doenças. A tão famosa gripe comum, no ano passado foram quase 2.000 mortes em decorrência dela, e ninguém fala nada.Coronavirus não passa de uma grande jogada dos chineses para enfraquecer a economia dos outros países. A china já comprou dezenas de empresas na Europa logo após o inicio da "pandemia". O mais curioso é a rapidez com que os chineses se livraram do seu vírus.

    ResponderExcluir
  7. A imprensa deveria também fazer sensacionalismo com as dezenas de mortes causadas por outras doenças. A tão famosa gripe comum, no ano passado foram quase 2.000 mortes em decorrência dela, e ninguém fala nada.Coronavirus não passa de uma grande jogada dos chineses para enfraquecer a economia dos outros países. A china já comprou dezenas de empresas na Europa logo após o inicio da "pandemia". O mais curioso é a rapidez com que os chineses se livraram do seu vírus.

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma palhaçada, que como sempre país menos desenvolvido são os sofrem mais, alguém está lucrando muito com toda está cituação.

    ResponderExcluir
  9. Vige! E a fantasia da imprensa mata? Biruliro disse que era besteira. Analfabeto todo! Colocar uma criatura que foi expulsa do exército para administrar um país do tamanho do Brasil. Tá lascando com tudo, esse demente e sua equipe. Incompetentes.

    ResponderExcluir
  10. OM SEGUNDO CASO DE MORTE SERÁ O cORNONÁRIO O CHIFRUDO.

    ResponderExcluir
  11. É assim mesmo,o povo com medo, e eu aqui tomando uma gelada,com minha farofa de jabá que é de lei junto com a nega véia

    ResponderExcluir
  12. É assim mesmo,o povo com medo, e eu aqui tomando uma gelada,com minha farofa de jabá que é de lei junto com a nega véia assinado jabailton

    ResponderExcluir
  13. O problema é que nada é levado a sério no Brasil, as pessoas acham que a quarentena é férias prolongadas. Eu espero realmente que a sociedade acorde a tempo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que apareceu um comentário inteligente. Parabéns!

      Excluir
  14. Vc sabe alguma coisa sobre a nova ordem mundial e sobre a UNU? Assista o dvd os illuminati .Não seja inocente saiba tudo o q tá por trás dessa doenças e vacinas .Você vai se surpreender a realidade é dura de saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que fim vir alguem inteligente que não é(gado)

      Excluir
  15. A primeira morto do coronavirus? kkkkkk...
    Se o coronavirus tá morto, não tem pq nos preocupar. Kkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  16. Após o coronavírus o planeta não será mais o mesmo. No Brasil, como de praxe, até por conta da própria natureza dos brasileiros que, saqueiam até carga de esterco de caminhão acidentado, os ladrões travestidos de políticos não se furtarão em aproveitarem-se do momento para roubar. Estamos assistindo estarrecidos o bandido gordo do Rodrigo Maia cobrando ações do governo federal contra o coronavírus, contudo o canalha não cita os 15 bilhões que a quadrilha do "congresso de ladrões" retiraram do orçamento, sem falar também dos 3,5 bilhões surrupiados para os fundos eleitoral e partidário. Esta montanha de dinheiro estará à disposição do bando de ladrões que promete aplicar nos estados. Quem acredita é um bandido anencéfalo! Precisamos das Forças Armadas nas ruas para proteger a população contra os assaltos da bandidagem, especialmente os do "congresso nacional dos bandidos".

    ResponderExcluir
  17. Da mesma forma que Geraldo Simões encomendou a vinda da vassoura de bruxa (tem um cara aqui em Itabuna que jura de pé junto que ele quem foi buscar o fruto doente na Amazônia), Fernando Gomes e sua corja comunista(Jr Brandão e Jairo Araujo) foram os responsáveis por trazer o Corona Vírus!! Foi encomendado da mesma forma que a vassoura de bruxa.

    ResponderExcluir
  18. Lulaladrão esteve recentemente na Itália onde o coronavíruas está vitimando centenas de pessoas. Considerando que este bandido canalha, além de gatuno galhudo, é um adorador do "tinhoso", devemos ter o máximo de cautela e nos manter distantes da estupenda galhada do cornudo. Muita calma nesta hora e fé em Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas suas palavras, dá para imaginar a natureza de seu "deus" (com minúsculas)!

      Excluir
  19. Meu sonho era ver o Bolsonaro, os filhos e os bolsominion entubados e sem respiração até a morte.
    O Bozo tá com vírus ef abraçar seus fiéis amadores de milícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes ficar tranquilo que esse teu desiderato poderá chegar você...

      Excluir
  20. O coronavirus,o sarampo, a rubéola e tantos outras doenças q vao vim são criadas em laboratórios pela UNU. Para acabar com a população mundial as mais pobres. Esse vírus existe desde 1963 matou muita gente depois chegou a solução do problema. Em 2002 essa vírus voltou mais forte matou muitas pessoas ,resolveram já em 2012 a coronavirus voltou matou muitos e sumiu ,agora olha ela novamente kkk ainda vem dizer q não tem tratamento!? Tem sim o problema é que a UNU tem uma meta essa meta é mata X por cento das pessoas depois disso eles encontra um tratamento. Daqui a 10 anos eles vai ver q a população aomentor daí eles vai inventar novos vírus ou até essa coronavirus porém bem mais potente.e assim segue . Porque q o presidente não morre com essas doenças? Porque no momento tem soluções pra eles .O resto q abra o olho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra parceiro, um verdadeiro expert no assunto perdido no vilarejo de Tabocas? Vá para Salvador cuidar da galhada de Lulaladrão, não é que o gatuno galhudo esteve recentemente na França para receber um troféu como o maior ladrão de toda a história da humanidade? Mas olha bem, sua especialidade é chifre, vírus é outra coisa. Vírus mata, galhada também.

      Excluir