sexta-feira, 13 de março de 2020

Comerciante é preso por receptação de gado furtado em Itapetinga e carne clandestina é apreendida

Um comerciante foi preso por receptação de gado furtado na quinta-feira (12), na cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. Conforme a polícia, 64 kg de carne clandestina foi apreendida no estabelecimento do homem.

Segundo informações da polícia, a carne apreendida é proveniente de abate clandestino. A prisão foi feita após a polícia investigar ocorrências de furto de gado registradas na delegacia da cidade.

O caso foi registrado na delegacia de Itapetinga, onde o suspeito está à disposição da Justiça. A polícia investiga se outras pessoas participaram do crime.

3 comentários:

  1. Pratique rachadinha de salário que é bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. Roubos de cacau, roubos de gado, arrombamentos de lojas, tráfico internacional de drogas, crimes de toda espécie. As atividades dos bandidos petralhas estão se tornando insuportáveis em todo o estado da Bahia, e o mais grave, com a aquiescência do "governador" petralha Ruim Bosta. Desde que perderam os cargos por onde assaltavam o erário público, os quadrilheiros petralhas vieram homiziarem-se na Bahia sob a proteção do "governante", até Lulaladrão o gatuno galhudo veio viver às custas do miserável povo baiano. Um petralha é um bandido cruel, sanguinário, ladrão e insensível, somente morto nos causa alívio. Fora petralhas, seu lugar é no inferno, voltem para sua casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eitaa porra os Puliça vão comer carne até umas hora kkkkkkkkkkkkkk, é churrasco de mais!

    ResponderExcluir