quarta-feira, 18 de março de 2020

Coronavírus: PGE abre processo contra paciente infectado que foi para Porto Seguro

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE), a mando o governado Rui Costa, abriu o processo contra o paciente que foi para Porto Seguro (BA) mesmo após exames, feitos em São Paulo, terem testado possitivo para o novo coronavírus.

Segundo a procuradoria, o pedido foi protocolado junto ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) para que outras situações semelhantes não voltem a acontecer, evitando a transmissão da doença.

"Foi uma ação irresponsável, negligente, de um empresário que teve seu caso confirmado em São Paulo. Ele foi no hospital, confirmou que tinha o coronavírus e o médico determinou que ele ficasse em casa por pelo menos uma semana. E ele pegou o jatinho particular, convidou alguns amigos e foi para casa em Trancoso, em Porto Seguro", disse Rui.

5 comentários:

  1. QUANTA IRRESPONSABILIDADE

    ResponderExcluir
  2. da-lhe rui costa, meu querido governador, nada de deixar barato. e lembro também o vagabundo do Kannario no carnaval com ofensas a polícia, tem que ser cassado . contamos com vc governador.

    ResponderExcluir
  3. Como ele tem dinheiro, "compra" a liberdade. Criminoso desgraçado!!!!

    ResponderExcluir
  4. O cara e filho de uma desembargadora do Ceará, governada pelo pt ,vamos esperar pra ver se dá alguma coisa, se fosse um pé rapado que chegasse de ônibus, tava é na cadeia.

    ResponderExcluir
  5. 12:37 você deve ser fake News ou uma pessoa maligna ou um grande pau no c.. igual seu presidente fascista e bandido miliciano, pegar visão seu babaca.

    ResponderExcluir