quinta-feira, 26 de março de 2020

Governo confirma que 14 pessoas já se curaram do coronavírus na Bahia

O governador da Bahia, Rui Costa, confirmou nesta quarta-feira (25) que 14 pessoas que foram diagnosticadas com novo coronavírus no estado, já estão curadas. 

A informação também foi confirmada mais cedo pelo secretário de Saúde do estado, Fabio Vilas-Boas, que disse que os pacientes já voltaram à rotina normal. Entre os outros pacientes infectados com a doença, quatro continuam internados em tratamento.

Rui Costa anunciou ainda que vai fazer uma convocação dos prefeitos do interior para um bate-papo virtual na manhã de quinta-feira (26) para discutir ações contra a Covid-19. "O que nós vamos buscar é uniformizar e coordenar as ações. Estamos pedindo no âmbito nacional padronizar as ações para que não fiquem descoordenadas. 

Vamos tentar falar com o máximo de prefeitos", declarou o governador. "Queremos manter as informações alinhadas para a assistência médica e na coordenação das ações", acrescentou.

5 comentários:

  1. Nesse bate papo virtual ele não vai entender nada que o Fernando Gomes diz, gravar um vídeo do Fernando Gomes falando e legendar seria melhor.

    ResponderExcluir
  2. UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, PQ RUI COSTA NÃO DIVULGA DE QUE MANEIRA ESSAS PESSOAS FORMA CURADAS, QUAL FOI O MÉTODO OU MEDICAMENTOS USADOS NA CURA.

    ResponderExcluir
  3. Fernando foi deputado ,prefeito , e vc u. Desempregado.

    ResponderExcluir