segunda-feira, 23 de março de 2020

Homens são presos após praticar "arrastão" em Itabuna, mas vítimas não prestam queixas e bandidos são liberados

Mesmo com a maior parte da população de Itabuna em quarentena, por causa da pandemia de coronavírus, os criminosos não dão trégua, e seguem cometendo crimes no município. Na noite deste domingo (22), dois homens armados e à bordo de uma motocicleta Honda XRE, de cor branca e placa OLC-0191, estavam cometendo diversos assaltos na região dos bairros de Fátima e Califórnia. Eles tomaram de assalto vários aparelhos celulares de diversas vítimas.

Populares acionaram a Polícia Militar, que iniciou diligência e localizou a dupla na moto, mas já desarmada, tendo provavelmente dispensado as armas na fuga. O cerco aconteceu na Rua Santo Amaro, no bairro de Fátima. Os indivíduos foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna, e ainda na noite domingo, a polícia e até mesmo internautas de grupos de redes sociais, pediram para que as vítimas comparecessem no Complexo Policial para prestar queixa.

Isso é fundamental, porque para a justiça, se não há vítima, não há crime, de modo que quem foi alvo dos criminosos, precisaria registrar queixa para ajudar a colocar os autores atrás das grades. Contudo, nenhuma das vítimas esteve no Complexo Policial, de modo que, consoante diretrizes da justiça, os indivíduos foram liberados, já que as armas dos crimes não foram encontradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário