terça-feira, 3 de março de 2020

Itabuna: conheçam o professor Ângelo, pré-candidato a vereador


Para mudar, tem que renovar!

É com esse lema que todos os dias o Professor Ângelo Fagundes de Freitas realiza suas atividades. Nascido e criado em Itabuna tem suas raízes no Bairro do Mangabinha onde desenvolveu através de pesquisas a história do local. Policial Civil a mais de 20 anos, tem orgulho do seu trabalho e de estar sempre à disposição da segurança do município, “Nos meus mais de vinte anos de polícia e professor, sempre me comprometi em levar o conhecimento e a segurança para a nossa comunidade”. Afirma o Professor Ângelo ao Blog.

Empenhado também nas questões sociais o Professor é padrinho da principal escolinha de futebol no bairro do São Pedro, desenvolve palestras e convenções gratuitas para estudantes de escolas públicas, realiza mutirões e está sempre à procura de ajudar sempre no que for preciso.
“Ajudar o próximo é um sacerdócio na minha vida. Muitos vivem em situações precárias, áreas de riscos as vezes esquecida por todos”.

É por esse e outros motivos que o Professor Ângelo através de pedidos da comunidade, em colocar seu nome à disposição para a próxima eleição municipal.

“Sou pré-candidato, muitos vão dizer que faço isso por interesse próprio, mas essas falácias se desfazem quando veem o meu trabalho prestado”.

O professor destaca a necessidade de renovação em alguns setores do poder público de Itabuna. Ele afirma que o poder legislativo tem seu perfil e quer fiscalizar as ações do executivo. “Depois de muitos anos de pedidos de colegas e uma análise profunda do cenário, decidi que era a hora de agir, as pessoas de bem deve estar nos lugares onde pessoas más intencionadas ocupam os espaços a anos”.

O professor finaliza dizendo que nada irá muda-lo independente de qualquer resultado, ele é e sempre será o mesmo, destaca também que Itabuna terá uma grande oportunidade de retornar ao rumo do crescimento e desenvolvimento econômico, caso tenha consciência de escolher certo os seus representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário