quinta-feira, 26 de março de 2020

Itabuna divulga novo balanço de Covid-19 após confirmação do caso Augusto Castro

No final da tarde desta quinta-feira (26), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro informativo com um novo balanço dos casos suspeitos de Covid-19 no município. É o primeiro card publicado após a confirmação do segundo caso de coronavírus em Itabuna. O ex-deputado estadual e "prefeiturável" Augusto Castro testou positivo para a doença Covid-19.

Sendo assim, de acordo com os dados apresentados, Itabuna já tem 59 casos notificados, dois casos confirmados, 37 descartados e 20 aguardando resultado.  

Na Bahia, confirmados pela SESAB, já são 108 casos, sendo 63 em Salvador, dez em Porto Seguro, nove em Feira de Santana, cinco em Lauro de Freitas, dois em Prado, dois em Juazeiro e dois em Itabuna. 

As cidades que têm apenas um caso confirmado são Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Camaçari, Canarana, Conceição do Jacuípe, Conde, Ilhéus, Jequié, São Domingos e Teixeira de Freitas. Em todo o país já são 2915 infectados e 77 mortes registradas. 

3 comentários:

  1. Só tem 2 casos porque a população vai no médico e manda pra casa sem fazer o teste.tem que investigar isso aí.

    ResponderExcluir
  2. Esse vírus só pega em preguiçosos. Por isso que os petralhas tá com medo.

    ResponderExcluir
  3. Este boletim só faz aumenta o ( AGUARDANDO RESULTADO ) nunca vi diminuir...
    Augusto Castro fez o dele e de repente saiu o resultado da confirmação, agora já com o povão ninguém fala de resultados só manda aguarda em casa.
    Vamos ver isso ai, demora da porra pra falar o resultado de quem está aguardando.

    ResponderExcluir