quinta-feira, 26 de março de 2020

Novos casos de fakenews provocam clima tenso e preocupação nas redes sociais de Itabuna

Na noite desta quinta-feira (26), mais um caso de fakenews ganhou força e propagação nas redes sociais de Itabuna, informando um inverídico falecimento de Augusto Castro. 

O Verdinho Itabuna ressalta que considera repugnante esse tipo de comportamento irresponsável, e muitas vezes cruel pessoas, com seus familiares e amigos, ainda mais em períodos tão difíceis, como a pandemia que atravessamos, que, inclusive vitimou Augusto. 

Augusto Castro, de acordo com nota publicada pela Santa Casa de Misericórdia, em Itabuna, na tarde desta quinta-feira, segue internado em estado delicado. Amigos pedem orações pelo político.   

24 comentários:

  1. Deus tá no controle de tudo 🙌😢 estamos orando por ele, que Deus continue derramando bençãos sobre a vida dele,pois sabemos que ele trouxe muitos benefícios para Itabuna #forçaAugustoCastro 🙌 Deus é contigo 🙌♥

    ResponderExcluir
  2. Esses povo do satanás q joga ffake em tudo vms orar muito por ele ... Independente de QQ coisa ele é um cara bom. Força meu amigo Deus está ao seu lado sempre.

    ResponderExcluir
  3. cambada de vagabundos sem oq fazer. Como pode Jesus Augusto castro uma pessoa tão boa do bem tem ajudado muito Itabuna tenho fé Augusto vai dá a volta por cima em nome de Jesus amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tivesse fé levava pra igreja assembleia de deus pro pastor curar ao inves de ir pro HCMF.

      Excluir
  4. Forças Augusto Deus e contigo vc vai sair dessa .

    ResponderExcluir
  5. Canavieiras está orando por vc melhor deputado do Sul da bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi o melhor e perdeu, deve ter sido o melhor para você pois deve ter lhe dado um salario alto sem vc trabalhar.

      Excluir
  6. Deus dá a cura pra ele

    ResponderExcluir
  7. Deus é contigo, Augusto Castro estamos em oração jamais esqueceremos os benefícios trazido por vc para a nossa Itabuna, sairá dessa porque Deus é fiel.

    ResponderExcluir
  8. Quem fica pensando na morte para os outros chega para eles ele pegou esse virus maldito em salvador enquanto ele estava procurando recurso para abrir o hospital são Lucas e trazer mais aparelhos para Itabuna alguém que com certeza já estava com a doença e tbm não sabia passou para ele e esses que estão desejando a morte que ele morra logo logo logo vamos ver o resultado

    ResponderExcluir
  9. #força Augusto Castro em nome de Jesus.👊

    ResponderExcluir
  10. Quem faz isso são os eleitores do Bozo miliciano.


    O pior presidente e os filhos bandidos são contumazes em mentiras.


    São uns lixos esse povo do Bozonaro MILICIANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um papagaio petralha que só vem aqui defecar com os dedos! Muda esse disco palhaço, para de falar merda!

      Excluir
  11. Gente,o mundo precisa de EMPATIA,precisamos nos colocar no lugar do outro.
    E se fosse o seu pai,mãe,filho que estivesse nessa situação ali internado entre a vida e a morte,e você não pudesse fazer nada além de orar.
    Como VOCÊ se sentiria.
    Sejamos humanos,se não pudermos contribuir pelo menos não vamos atrapalhar.
    Mais amor.

    ResponderExcluir
  12. Deus esta no comando Augusto Castro tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  13. Desejo melhoras pra ele ,mais muitos irresponsável sair dos Estado unidos e trazer este vírus para nossa região,sabendo que não poderia ninguém viajar ,foi muito irresponsável com ele mesmo por motivo de suas doenças,as pessoas só tem rotina de assistir tv escuta também as rádios as informações são mais verdadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mentira, meu querido. Ele não viajou.

      Excluir
  14. Pessoal desejo toda saúde do mundo pra ele,mais ele foi muito irresponsável de vir do Estado unidos com o vírus e muito irresponsável com ele também por ele ter está doença,gente escuta mais as rádios as informações são mais verdadeira.

    ResponderExcluir
  15. Estamos em oração pela sua saúde meu futuro prefeito,vc vai vencer em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  16. É triste ver a situação que chegou parte da população deste país,tudo começou em 2014, daí pra cá o que vemos é um grupo disseminando o ódio na nação não sabem conviver com o seu próximo, ninguém tem o direito de ter uma opinião própria, eles continuam até hoje proliferando este mal a nação, pessoas mentirosas, família desestruturada,que só pensam em se dá bem, mas tenho uma certeza e a convicção na palavra que tudo que o ser humano plantar ele colherá os frutos, bom ou ruim. Pense nisso vcs que ficam desejando o mau ou a morte de seu semelhante, Deus os recompensará.

    ResponderExcluir
  17. Deus no controle, Augusto, familiares, amigos! Creio que o melhor Deus fará!

    ResponderExcluir
  18. Que a misericórdia do Senhor nos alcance hoje e sempre! Eu creio que Augusto vai sair dessa. Em nome de Jesus!!! Não vamos nos deixar abalar com as fakes News! É lamentável... mas, vamos procurar as fontes corretas que ainda existem. Essas pessoas tem a intenção de causar o pânico, a dor,gerar dúvidas, colocar pessoas contra as outras, são insensíveis e ignorantes quando passam a ignorar uma questão que também os pertencem! Oremos para que Deus date a terra!#sejamosempáticos!!!

    ResponderExcluir
  19. O VERDINHO SÓ AUTORIZA UMA PUBLICAÇÃO APÓS VE-LA NÉ..?
    COMO DEIXOU PASSAR ESTES COMENTARIOS..?

    ResponderExcluir