terça-feira, 10 de março de 2020

Plantas que ornamentavam ponte do São Caetano são furtadas em Itabuna

Nos últimos dias, em grupos de redes sociais de Itabuna e região, um assunto inusitado, dentre diversos outros, chamou à atenção de internautas em geral. A ponte Francisco Lacerda, que liga o Centro de Itabuna e o bairro Mangabinha à rotatória de acesso aos bairros São Caetano, Banco Raso e Jardim Vitória, foi, recentemente, ornamentada pela Prefeitura com mudas de pequenas plantas, situadas no canteiro central da ponte, que deixaram o local mais bonito pra quem circula por ali no cotidiano. 

Contudo, como a violência é quem impera no município, muitos internautas sugeriram que as plantas logo seriam roubadas ou furtadas. Alguns chegaram a apostar em quanto tempo o ato criminoso seria praticado. 

Quem ganhou a aposta não sabemos, mas que as plantinhas já foram furtadas, sim. Já na manhã desta terça-feira (10), imagens do canteiro central sem as mudas já circulam pelas redes sociais. É provável que o furto tenha acontecido durante a madrugada. 

Câmeras de segurança instaladas nas imediações da ponte podem auxiliar na identificação dos autores do ato criminoso. Enquanto isso, populares lamentam a ação de criminosos que impedem que a cidade possa, de algum modo, se desenvolver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário