quarta-feira, 25 de março de 2020

Polícia Militar interdita atividades de mercado de atacado e varejo na BR-415

Inaugurado na manhã desta quarta-feira (25), o estabelecimento comercial de atacado e varejo Mineirão, localizado na rodovia Ilhéus-Itabuna, no espaço onde funcionava a loja Makro, foi interditado horas após dar início ao funcionamento.

A suspensão das atividades foi conduzida por policiais militares de Ilhéus. O mercado tinha grande aglomeração de pessoas desde as primeiras horas da manhã, até que foi interditado.

Algumas informações surgiram com relação a irregularidades no alvará sanitário, o que não foi confirmado. Ao que tudo indica a suspensão se deu em função do combate a´pandemia de Covid-19, já que os gestores municipais têm tomado medidas mais enérgicas e necessárias aos estabelecimentos que descumprem as diretrizes. 

20 comentários:

  1. Eu quero é que o povo morra de fome ,pra aprender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu e quem vai morrer de COVID-19 em breve carniça.

      Excluir
    2. Falar isso nao pisicopata vc tem familia

      Excluir
    3. Calma gente, vamos pensar positivo e orar

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada um mais louco do que o outro, conversam como se, se conhecessem! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, na loucura sim!

      Excluir
  2. Estabelecimento essencial mercado não teria motivo pra interditar,não e atribuições da PM,e sim da prefeitura se houvesse irregularidades .Vamos abrir logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não teria motivos pra fechar mesmo sem alvará é sério isso???

      Excluir
  3. Mas oque adianta a Max aberta o atacadão o açaí é muita cavalice do governo de Ilhéus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas duas unidades que vc citou tem alvará tá

      Excluir
  4. Fico sem entender algumas coisas o atacadão aberto o Max aberto agora abre o Mineirão e a polícia vem e fecha ...coloca a gente p pensar pois o direito são iguais se estava muita gente por ser inauguração tinha que organizar não fechar....ontem fui no atacadão as pessoas não estão se preocupando não tem álcool em gel e nem máscaras para funcionários...isso eles não vê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk sabe de nada abestado tá falando o q não sabe Giovanna baby tá bom pra vc querido kkkkkkk

      Excluir
  5. Quem e errado e o mercado oi o povo q tá vendo muita gente e ainda fica o povo só não quer volta a trabalhar 🤭

    ResponderExcluir
  6. Primeiro, o Verdinho não sabe informar o porque da interdição. Depois, vem a Polícia Militar e comete uma tremenda BARRIGADA... sendo que próximo ao referido estabelecimento ,existem outros estabelecimentos que atuam no mesmo ramo de comércio, e que estavam em funcionamento no mesmo horário, e não foram fechados. SUPERMERCADOS NÃO ESTÃO INCLUSOS NO ARTIGO QUE FOI CRIADO PELO O GOVERNO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A polícia foi errada em fechar o estabelecimento aí invés de notificar ou solicitar que alguém do mercado fosse orientar o pessoal do lado de fora. Os outros permaneceram abertos por não terem formado filas.

      Excluir
  7. Uma infelicidade em inaigurar um mrecado em pleno decreto de isolamento de 15 dias. Não tem lógica esses gestores dessa empresa inaugura um mercado em um momento em que está proibido aglomerações. É lógico que um mercado em inauguração vai atrair a população que quer aproveitar um preço baixo. Mercado não está incluso no decreto mais ao inaugurar essa loja iria atrair muitis clientes.

    ResponderExcluir
  8. Mineirão pode se preparar para as propinas, pra ficar aberto como na segurança , infelizmente é assim que funciona.

    ResponderExcluir
  9. Engraçado fecharam o Mineirão. Na matéria fala sobre grande agromeração e o Atacadão encheu parecia coisa de louco e ninguém fez nada. Parece até brincadeira vamos ver viu senhor Prefeito de Ilhéus vamos trabalhar meu filho se não vc não ganha a eleição kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. POVO BURRO DO CARALHO E ANALFABETOS. A POLICIA FOI CHAMADA PORQUE TINHA AALOMERACAO DE PESSOAS.E ISSO NAO PODE, AGORA FOI FECHADO PORQUE ELES NAO TINHA O ALVARA DA VIGILANCIA SANITARIA. ENTENDERAM JUMENTOS.QUANDO ELES TIVETEM ESSE DOCUMENTO REABRE, NO CASO AMANHA.VCS NAO GOSTAM DE LER AI PASSAM VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, lê a matéria e veja que essa história de alvará não foi confirmada.

      Excluir
  11. Queria saber pq até hoje não foi divulgado que
    o safado que sequestrou a criança no jardim Vitória que foi achada em Ilhéus com o tal do "DIDA" trabalhava pra Fernando Gomes mesmo antes de ser preso pela primeira vez em 2017 e quando saiu do presídio e voltou a trabalhar pra mesma família e dessa vez pra srta. LIANE MARIA MONTEIRO OLIVEIRA, filha do atual prefeito FERNANDO GOMES, isso mesmo, ele não prestava serviço ao condomínio e sim a D. LIANE e a mesma acobertou a fuga do indivíduo quando o Policial e síndico do Res. Antônio Baracat(Local do sequestro) foi procurar ele e a criança no apartamento da mesma por ter achado estranho tal movimentação com a criança. O tal do DIDA tinha acesso irrestrito ao apartamento da mesma e era onde ele residia. Por isso que o Sr. WELLINGTON RIBEIRO SILVA( TOM RIBEIRO ) tratou tanto do assunto evitando que o nome do Sr. FERNANDO GOMES aparecesse né?! Você expôs uma criança a ponto de fazer ela andar de cabeça baixa por todo lugar que ia pela vergonha que você o fez passar, Cadê o compromisso com a informação que você fala tanto no programa ? A rua que você reside deve ser a mais esburacada da cidade, você tem um corola branco, carro baixo, quer explicar pq não relata tal descaso no programa ? Deve ser pelo dinheiro que você e seus filhos recebem da prefeitura né ?! Cadê que você foi olhar sua própria rua e denunfiar quando a rua encheu de água a ponto de entrar em residências ? Você acha que isso tudo tá passando despercebido ? Sua máscara vai cair e não vai demorar. Ligarei em breve pro programa e quero ver se você dialoga como você dialogou com a família da criança, agora cadê a coragem de aceitar ? Quer trocar Mensagens de WhatsApp durante o programa de amanhã ?

    OBS: Essa mensagem está salva, quero só ver se vai ser ocultada como foi da outra vez Geo.

    ResponderExcluir