terça-feira, 24 de março de 2020

Por causa do coronavírus, vigilantes suspendem greve na Bahia após 14 dias de paralisação

Os vigilantes que prestam serviço em várias instituições da Bahia terminaram, na tarde de hoje (24), uma paralisação que durou 14 dias. De acordo o presidente do Sindvigilantes/Ba e da CNTV-Confederação Nacional dos Vigilantes, Jose Boaventura, em entrevista ao Metro1, a categoria vai manter estado de greve, mas sem paralisar. Com isso, o funcionamento de agências bancárias deve ser normalizado. Muitas instituições fecharam, sem o serviço dos profissionais.

“Considerando a calamidade pública e a necessidade de cuidarmos dos equipamentos, dos trabalhadores, uma vez que a categoria está entre as essenciais pelo governo federal, cobramos das empresas equipamentos, máscaras, luvas, e boa parte das empresas não estão cuidando”, disse. A partir de 7h de amanhã (25) os trabalhadores voltam aos seus postos.

14 comentários:

  1. Verdinho assassinaram uma Mulher em Itamaracá, foi a 3° Mulher assassinada esse ano, o 6° Homicídio em março e o 34° de 2020

    ResponderExcluir
  2. Esses vigilantes são todos fila da puta

    ResponderExcluir
  3. Agora que esses fi de uma égua vem acabar com a greve os dias que eles entraram em greve a cidade parou o movimento é agora tudo fechado lascou foi tudo tô quase passando fome sou autônomo dependo das pessoas.

    ResponderExcluir
  4. De que adianta agora, o prefeito decretou o fechamento das agências. Não vou conseguir resolver nada mesmo. Péssima hora para essa greve.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado depois que a maioria das cidades decretou a suspensão do funcionamento dos bancos eles decidem suspender a greve. Que diferença faz agora? Estou com um problema que só resolvo dentro do banco e sei lá que dia vou resolver, Falta de respeito. Bela hora para essa greve!

    ResponderExcluir
  6. Devia mandar esses vagabundos embora.

    ResponderExcluir
  7. ESSES FLH DA PU SUSPENDERAM A GREVE PRA RECEBEREM PAGAMENTOS. QUANDO FOR AUTORIZADO PARA OS BANCOS REABRIREM ELES ENTRAM EM GREVE DE NOVO.

    ResponderExcluir
  8. Nenhum vale um isso não e certo continua a greve mesmo vcs saído continua ne.agora sim parou pq o governo deu a palavra.ai amanhã funciona kkkkfunciona não pq meu problema só lá dentro.

    ResponderExcluir
  9. Gente no er pra fecha essa desgraça fecha logo ou hj ou amanhã vai acontece aqui cidade nenhuma abriu só aqui onde tem mais casos escondido prefeito vice prefeito vigia conheço duas pessoas que está e está escondida.vcs sabem a secretaria de saúde sabe.mais vigia não se só aquele homem que fizeram homenagem tem mais gente e vcs sabem.vigia Av.itajuipe tem de tudo doente distribuidora aberta tem de tudo vigia porra

    ResponderExcluir
  10. Adiantou muito suspender agora quando o decreto e fechar tudo😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  11. Votaram no Bozo e se fuderam.

    ResponderExcluir
  12. Suspendeu a greve.
    Estão com o cú que não passa azeite pois sabem que vão ser despedidos em massa.

    ResponderExcluir
  13. Tá na hora de botar esses filhos do capeta tudo pra fora e colocar funcionários novos, tem muita gente desempregado precisando de emprego.

    ResponderExcluir
  14. Essa greve nem era pra ter existido, o país já passa por diversas crises e ainda vem essa turma fazer greve, quando não são os bancários, são os vigilantes, ficam em rodízio.

    ResponderExcluir