quarta-feira, 11 de março de 2020

Prisão de Ronaldinho ganha contornos políticos e causa demissão de assessor paraguaio

A prisão de Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto Assis ganhou contornos políticos no Paraguai. De acordo com o Estadão, o ex-chanceler Rubén Melgarejo Lanzoni demitiu-se do cargo de assessor geopolítico e questões internacionais do Ministério do Interior, após ser revelado que a empresária Dalia López, apontada como parte do esquema de falsificação de documentos, havia contratado um escritório de advocacia ligado a ele.

O presidente da República, Mario Abdo Benítez, garantiu que a investigação seguirá "caia quem cair" e declarou, ontem (11), que sente "enorme dor" pela prisão do pentacampeão mundial brasileiro.

Pouco antes, o ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Sergio Moro, ligou para o Paraguai pedindo explicações sobre a prisão de Ronaldinho, que é embaixador do Turismo do governo de Jair Bolsonaro. "Em nenhum momento houve interferência na apuração promovida pelo Estado paraguaio. O Ministério da Justiça e Segurança Pública preza pela soberania dos Estados e pela independência dos órgãos judiciários", diz nota divulgada ontem por Moro.

A ministra da Justiça do Paraguai anunciou, ainda ontem, que Moro visitará o país no próximo dia 27, no "âmbito da cooperação penitenciária" que é realizada com o Brasil. No mesmo dia, foram presos três funcionários públicos suspeitos de envolvimento no esquema de falsificação de documentos no qual Ronaldinho Gaúcho e o irmão foram pegos.

15 comentários:

  1. dia 27 o sérgio moro, vulgo chapolim enrolado, será preso também no paraguai, no minimo vai entrar com documentos falsos também, todod ligados a esse governo no brasil tem processos de roubo, assassinatos, milicianos, traficantes, corrupção ativa, formação de quadrilha,etc.. e o marreco do paraná vai ficar preso também! afinal lá é paraguay e não o podre e falecido brasil! que vagabundos fazem o que quer e não dar em nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que o ex juiz Sérgio Moro, o maior herói brasileiro, responsável pelo desmantelamento da maior quadrilha de ladrões e assassinos da história e a prisão do maior ladrão e cornão galhudo que existe no planeta Terra, estará viajando para o Paraguai para negociar a compra de cimitarras afiadíssimas e metralhadoras para a eliminação da epidemia de galhas dos petralhas. Vai ter muito emprego para os heróis que quiserem trabalhar nesta heroica empreitada, pois trata-se de muitas galhadas.

      Excluir
  2. IRONIA SIM,
    O MAIOR JOGADOR DO MUNDO PRESO,
    E O MAIOR LADRÃO DO MUNDO SOLTO.😄😅😆😂😢.

    ResponderExcluir
  3. Essas Duas Bonecas Gaúchas Foram Pro Paraguai Buscar ( ARMAS e DROGAS ) Pra Família dos Ladrões-Milicianos Que é a FAMÍLIA BOLSONARO.
    É SÓ CORTAR O CABELO DELA QUE ELA DELATA BOLSONARO E FILHOS.

    ResponderExcluir
  4. O EX JUIZINHO E ATUAL MINISTRO DOS MILICIANOS,ESTÁ "CAGANDO" DE MEDO, POR QUE O FALSÁRIO DESSE CASO,TEM ENVOLVIMENTOS COM ELE.kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o exército fechar, vamos te pegar, te conheço, kkkk,

      Excluir
  5. Um empresário de Brasília e amigo deles, também tá preso por que tá envolvido!
    E por que o juiz miliciano telefonou?
    Aí tem!.

    ResponderExcluir
  6. Titio BOLSONARO nem aí para esses ratos mortos de fome, pararam de comer por causa do rato chefe que está preso. Vivem criticando. Aceita que dói menos!

    Realmente o atual presidente é retado, mesmo nas críticas é sempre lembrado e está no pensamento de todos, Massaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  7. Moro ou Mourão, quem será o próximo presidente?

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk, herói brasileiro! faz-me rir. Estes bolsomínios alienados não percebem a realidade.
    O ex juiz desonrado, funcionário da maior milícia do Brasil, vai tentar ajudar um ex jogador de futebol, que só faz merda, por este ser EMBAIXADOR do turismo, POR SUA HABILIDADE DE FAZER "EMBAXADINHAS".
    Esta é uma piada nos dois sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só este cornão galhudo defecando no blog. Vá serrar os chifres do galhudo Lulaladrão, seu safadão! As únicas ações repetitivas que sabes executar é grunhir Lulaladrão livre e babar o saco do gatuno.

      Excluir
    2. kkkkkkkk, você é um alienado mesmo! Não sabe se conformar com a verdade e parte para ofensas, deve ser mais derrotado que recebe um salário mínimo ou menos mas, assim mesmo, fica do lado da direita. Vá estudar asno! kkkkkkk

      Excluir
  9. Ibovespa cai 7,64% após 2º circuit breaker

    ResponderExcluir
  10. porraaaa o bruxo rodou, mais rlx bruxo lili vai cantar cero

    ResponderExcluir