terça-feira, 17 de março de 2020

Sobe para 13 nº de casos confirmados do coronavírus na Bahia, diz secretário de Saúde


A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou mais três casos de contaminação por coronavírus, na manhã desta terça-feira (17). Com isso, o número total de registro subiu de 10 para 13.

O resultado foi confirmando por meio de testes. Segundo uma pública nas redes sociais de Fábio Vilas-Boas, secretário de saúde da Bahia, os novos casos de contaminados foram registrados em Porto Seguro (2), no sul da Bahia, e também em Prado (1), que fica no extremo-sul do estado baiano.

O secretário não passou mais detalhes sobre os pacientes. Apesar disso, ele pontou que todos os casos forma importados de fora do país.

Até segunda-feira (16), os casos confirmados na Bahia eram: cinco foram na cidade de Feira de Santana, quatro na capital e um em Porto Seguro.

A primeira paciente infectada no estado foi liberada de isolamento domiciliar, na sexta-feira (13). Ela passou por um novo exame do coronavírus, e o resultado deu negativo para o vírus.

5 comentários:

  1. E os 8 daqui de itabuna hein???

    ResponderExcluir
  2. O BAGULHO TA DOIDO AS FARMACIAS LOTADA, A MIDIA METENDO MEDO NA GALERA HAHAHAHA ONDA DOIDA VIU, O POVO É TÃO ALIENADO PELO SISTEMA Q SE PASSAR NA TV QUE FUMAR MACONHA PREVINI CONTRA O CORONA, AS BOCA DE FUMO VÃO ENCHER O BOLSO, TA VENDO Q ESSA PARADA SÓ MATA PESSOAS COM A IMUNIDADE BAIXA CARAI, ENQUANTO ISSO MEUS SENHORES DONO DE FARMACIA VÃO FICANDO MAIS E MAIS MILIONARIOS, E VCS DOMINADO PELA PORRA DO SISTEMA FALA MAL DA MINHA MACONHA REBANHO DE MISERA, EU TO IMUNE PQ FUMO UMA BOA MACONHA... SOCIEDADE HIPÓCRITA DOMINADOS PELO SISTEMA, COMPRE MAIS E MAIS ALCOOL EM GEL ACHANDO QUE VAI RESOLVER... RESOLVE PORRA NENHUMA RAPAZ SE FOR DE MORRER ATE UMA TOPADA MATA, OU UMA SIMPLES GRIPE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô é preocupado com a seca da maconha, já faz mais 4 dia de cara porraaaaa quero minha vitamina, quero meu chá das 04:20 libera a porra toda bolsominio, e vcs soldadinhos de chumbo deixa o chá entrar na city já que o corona vai matar todos nós como a midia transmiti pros zé bestões hahahahaha faça me uma garapa de limão balão viu, como dizia o velho jardel da tv cabralia

      Excluir
    2. Tirando essa besteira de imunidade por fumar maconha, o resto é correto.

      Excluir
  3. "Sistema quer você burro, seja martelo e não prego"

    ResponderExcluir