terça-feira, 24 de março de 2020

Vigilância Epidemiológica divulga quadro atualizado de casos suspeitos de Covid-19 em Itabuna

Nesta terça-feira (23), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. 

De acordo com os dados apresentados no gráfico acima, Itabuna já tem 45 casos notificados, sendo três pacientes de municípios vizinhos. Apenas um caso foi confirmado em Itabuna, por enquanto. Dos 45 notificados, 24 foram descartados e 20 aguardam resultado.  

Na Bahia, confirmados pela SESAB, já são 79 casos, sendo 48 em Salvador, oito em Porto Seguro, oito em Feira de Santana, três em Lauro de Freitas, dois em Prado e dois em Juazeiro. As cidades que têm apenas um caso confirmado são Itabuna, Camaçari, Barreiras, Conceição do Jacuípe, Conde, Jequié, Brumado e Teixeira de Freitas. Em todo o país já são 2201 infectados e 46 mortes registradas. 

2 comentários:

  1. Atencao imprensa de itabuna,setran.prefeitura orgao etc.. Gente vamos investigar pq esses dois carro do lixo de canavieiras esta em itabuna no condominio jsrdim América amais de oito meses.alguma coisa de grave tem ai.trabalho na emasa e toda vez q vou la esse carro de lixo esta la

    ResponderExcluir