sexta-feira, 24 de abril de 2020

ALBA aprova estado de calamidade pública para mais 41 municípios baianos

Por meio de uma sessão virtual, realizada nesta quinta (23), a Assembleia Legislativa da Bahia aprovou por unanimidade o decreto de estado de calamidade para mais 41 cidades da Bahia por conta do Covid-19. Com isso cresce para 374 o número de municípios baianos vivendo a situação.

“Só basta que os pedidos do Executivo municipal cheguem à Mesa Diretora. Agora, o importante é manter o isolamento social e, principalmente, usar máscara. A chance de contágio de dois indivíduos que estiverem usando máscara cai para apenas 1,5%” disse o presidente da casa Nelson Leal, reforçando a importância do isolamento social.

Com o decreto da ALBA, Abaré, Adustina, Amargosa, América Dourada, Aramari, Glória, Ibiassucê, Jaborandi, Mairi, Mortugaba, Ourolândia, Paratinga, Pindaí, Rafael Jambeiro, Santa Luz, Santo Antônio de Jesus, Sítio do Mato, Várzea da Roça, Xique-Xique, Aporá, Ichu, Urandi, Itapebi, Barreiras, Cícero Dantas, Cristópolis, Encruzilhada, Esplanada, Heliópolis, Ibicuí, Ibirapitanga, Irajuba, Jeremoabo, Macajuba, Antônio Gonçalves, Eunápolis, Iraquara, Lajedinho, Muquém do São Francisco, Poções e Taperoá, entram em estado de calamidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário