sábado, 25 de abril de 2020

Big Meira Supermercados emite nota de esclarecimento

O Big Meira Supermercados vem a público esclarecer os fatos ocorridos por volta das 8h30m da manhã de hoje, 25/04/2020, onde houve deslocamento de parte do telhado da loja causando o rompimento da estrutura próximo aos caixas. Apesar de estar em pleno funcionamento, não houve qualquer vítima ou feridos.

O Big Meira reitera o zelo e cuidado para com seus funcionários e clientes e ressalta que faz revisões periódicas em suas estruturas com o auxílio de engenheiro e já tomou as devidas providências junto aos órgãos oficiais, Defesa Civil, Policia Militar e Perícia Técnica, bem como conta com a contratação de profissionais capacitados a fim de efetuar nova avaliação de toda a estrutura buscando maximizar todas as medidas de segurança e emissão de laudo esclarecendo o motivo.

É certo que um acontecimento como este exige tomada de providências para verificação das razões do ocorrido, o que desde já está sendo feito.

Aproveitamos para informar que, por medida de segurança, a Loja BIG MEIRA permanecerá com suas atividades suspensas até que as autoridades e profissionais efetuem uma perícia técnica e os reparos necessários.

Agradecemos a compreensão e preocupação dos funcionários, clientes e parceiros, pedimos desculpas pelos possíveis transtornos e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário