sábado, 4 de abril de 2020

Casal de Itabuna morre em grave acidente ocorrido na rodovia Ilhéus-Itabuna

Na noite deste sábado (04), um trágico acidente ocorrido na BR-415, no trecho Ilhéus-Itabuna, resultou na morte de duas pessoas, identificados pelos prenomes Val e Lidiane. O caso aconteceu nas imediações do Banco da Vitória. 

De acordo com informações de testemunhas, o casal estava à bordo de uma motocicleta que colidiu violentamente contra um Fiat Uno, e seus corpos foram arremessados ao solo. Os ferimentos foram chocantes. Val morreu na hora, e Lidiane ainda foi socorrida, mas não resistiu.

O homem teve uma das pernas decepada. A mulher teve fratura exposta em uma das pernas. Ele seriam moradores do bairro São Pedro, em Itabuna.

Um comentário:

  1. Fizeram dois meses que Lidiane Batista Messias e Valtencir Brito Soares,casal,pais de familia tiveram sua vidas ceifadas no dia 04/04/2020,vitimas de um monstro Ednilsonn Rosário dos Santos,morador do Assentamento Frei Vantuir, município de Ilhéus, e essa nao teria sido a primeira vez que este covarde assassino tenha cometido atos brutais no transito. E eu me pergunto, será que este monstro continua preso....pq padrinhos ele tem.Queremos justiça. Será que filhos menores órfãos que dependiam dos pais e a família destes pais de familia nao merecem uma resposta da Justiça? Que justiça é esta que pune familia de inocentes e garante liberdade pra um assassino reincidente...que misteriosamente teve os documentos do outro delito simplesmente desaparecido????? Algum grandão dando cobertura.....mas se a justiça terrena é corrupta a de Deus e a do diabo funciona.

    ResponderExcluir