A polícia investiga a venda de caminhões roubados, veículos de luxo com restrição judicial e falsificação de documentos públicos, além de porte ilegal de arma
Dois veículos roubados, três armas, 93 munições de diferentes calibres e a quantia de R$ 32,4 mil foram apreendidos na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.
A apreensão ocorreu na segunda-feira (13), em uma operação de busca e apreensão. A polícia investiga a venda de caminhões roubados, veículos de luxo com restrição judicial e falsificação de documentos públicos, além de porte ilegal de arma.
De acordo com a polícia, na casa de um dos suspeitos investigados, localizada no bairro Pedra do Lorde, também foram apreendidos um carregador de pistola, 260 folhas de cheque de bancos diferentes e documentos de veículos em nome de terceiros. O proprietário do imóvel e um comparsa, que já estavam sendo investigados, são procurados pela polícia.
A dupla também é suspeita de envolvimento no roubo de outros três carros no Rio de Janeiro, que teriam sido vendidos com documentos falsos no estado do Pará. Os veículos já foram recuperados nos municípios de Jequié e Belo Horizonte, durante ação das polícias Civil e Rodoviária Federal.
As informações são do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário