sábado, 25 de abril de 2020

Parte do teto de supermercado em Ilhéus desaba e por pouco tragédia não acontece


Na manhã deste sábado (25), um incidente ocorrido em uma unidade do Supermercado Big Meira, localizado na Rua Conselheiro Antônio Francisco Badaró, bairro Malhado, em Ilhéus, por pouco, não acabou em tragédia. Parte do teto do estabelecimento desabou, assustando clientes e funcionários presentes no local, já que, no momento em que a cobertura superior cedeu, a loja estava aberta. 

Houve pânico e correria, muitos ficaram assustados. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAMU), estiveram no local, após acionado por populares. 

Ainda não há informações sobre feridos. A Prefeitura local também enviou agentes de fiscalização para evitar o acesso de clientes e transeuntes ao interior da unidade, e também para diminuir o fluxo intenso de pessoas, já que muitos curiosos aglomeraram-se nas imediações do ocorrido. 

Internautas publicaram vídeos e fotos em redes sociais, onde são possíveis notar o tamanho do estrago na parte superior do estabelecimento, que passará por uma perícia,/técnica para tentar identificar as causas do acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário