Na manhã desta terça-feira (14), policiais militares da Cipe Cacaueira, 72ª Cipm e policiais civis da Delegacia Territorial de Itacaré, cumpriram mandado de prisão preventiva na Rua da Pituba, em Itacaré, em desfavor de Terrimar Almeida Caldas, determinado pela Vara Crime da Comarca de Itacaré.
A representação feita pela Delegacia de Itacaré sobre crime de Homicídio Qualificado, ocorrido em 02 de abril de 2017, que teve como vítima, Valdemicio dos Santos Ferreira, conhecido por Vaval, morto em 02 de abril de 2017. O motivo do crime foi a vingança pela morte de um comparsa de Terrimar ocorrido dias antes em 27 de março daquele mesmo an, Jadson Oliveira Santos, na disputa por território de drogas. As informações são do blog Fabio Roberto Notícias.
Na ação policial foi identificado o imóvel usado pelo indivíduo, sendo apreendido 152g de maconha, 10g de haxixe e duas balanças de precisão. De acordo com a polícia, Terrimar Caldas pertence a facção criminosa Raio A, sendo parceiro do interno do Sistema Prisional, Eduardo Damasceno, vulgo Bel, líder do tráfico nos municípios de Itacaré e Camamu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário