Na manhã desta sexta-feira (01), morreu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, o adolescente itajuipense Pablo Henrique, 17 anos, vítima do popularmente chamado Bonde do Alicate.
O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (30), na Rua Durval Rodrigues, no bairro Santo Antônio, em Itajuípe. Pablo e o irmão, Igor, estavam em casa quando foram surpreendidos por criminosos da facção DMP, que invadiram a residência e atiraram diversas vezes contra os irmãos, que integravam a organização criminosa Raio A.
Igor morreu ainda no local do crime. Pablo resistiu por pouco mais de 48h. E a mãe, Patricia perde seu terceiro filho em menos de 40 dias, já que Diego, também foi assassinado em 25 de março.
As informações são de que Patricia está em estado de desespero, sendo consolada a todo momento por familiares e amigos. Ainda ontem ela enterrava seu segundo filho, e o desfecho da trilogia criminal foi a morte do seu caçula, Pablo, no HBLEM. A Polícia Civil investiga os assassinatos.
Links relacionados:
Links relacionados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário