sábado, 30 de maio de 2020

Após saída de Leonardo, Eduardo Costa promete “tocar terror” em live

O cantor sertanejo deixou o anfitrião Leonardo extremamente constrangido com suas declarações polêmicas. As atitudes do cantor mineiro não agradou o público, a equipe e os patrocinadores que vincularam sua marca no projeto. Após o sertanejo afirmar que “Transaria pensando no filho da Thaeme”, a audiência no YouTube despencou e as críticas dispararam.

Na semana seguinte Costa usou a suas redes sociais e pediu desculpas aos prantos à Thaeme, e também ao seu público afirmando que não faria mais lives sertanejas durante o isolamento social e também que não faria mais nenhum show em 2020.

No entanto esta semana, após circular nos bastidores do show bussiness que Leonardo não pretende mais dividir o palco com o sertanejo, Eduardo Costa surpreendeu seu publico com um anuncio em seu Instagram, e promete nova live sertaneja para “tocar o terror.

“O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o caralho das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô“, disse o cantor.

A próxima live de Eduardo Costa acontece no dia 12 de junho, a partir das 19h, no canal de YouTube do cantor. A temática, como a data pede, será romântica e apresentará o projeto ‘Origens’, em que o artista interpretará músicas de outros nomes do sertanejo responsáveis por inspirá-lo no passado.

23 comentários:

  1. Fala de Capenga do Raio B que morreu em confronto com a nossa PM 62 em Jussari.
    Fala aí, deixa passar batido não

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele não percebeu que é justamente o oposto. Que é o povo que paga as contas dele. Só todo mundo parar de dar Ibope que eu quero ver como ele vai se sustentar.

    ResponderExcluir
  3. Eduardo Costa muito doido usando a do vinagrinho queria quebra tudo é pó bom da porra viu

    ResponderExcluir
  4. Que horror, faz a baixaria e depois fica se fazendo de vítima. Ele não precisa disso, tem fama,tem dinheiro, tem talento, mais se comporta vergonhosamente apos alguns goles de bebidas.
    É preciso ser humilde e reconhecer que errou, e fazer diferente.

    ResponderExcluir
  5. Parece um gnomo. kkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂
      Polêmico todo.
      Rambo 2 kkkkkk

      Excluir
  6. Ele canta o que
    Nunca ouvir falar dele?

    ResponderExcluir
  7. ALÉM DE SER GAY AINDA E DROGADO. PRECISA SE INTERNAR PARA TRATAR O VÍCIO MALDITO.

    ResponderExcluir
  8. Esse cara é ridículo. Tanto no físico quanto nas atitude.nojento😡😡😡😠👎👎👎👎👎

    ResponderExcluir
  9. elemento muito estranho;

    ResponderExcluir
  10. Não vou com a cara desse bicho

    ResponderExcluir
  11. Pior É á Globo lixo que só mostra viado e sapatão.

    ResponderExcluir
  12. Pode até cantar e ter dinheiro más mesmo assim hó moleque feio da porra...

    ResponderExcluir
  13. Quem é esse cara?
    Será que ele é gay?

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Vc acha é ele um jumento kkkk nao guentou foi oai.

      Excluir
  15. Será mais um filhinho do papai,bozó? 🤔🤔

    ResponderExcluir
  16. Este é como o Bolsonaro, sofre de Incontinência Verbal (Verborragia); enche o chifre de cocaína e depois fica de mimimi!

    ResponderExcluir
  17. Quem é esse ?nunca nem vi

    ResponderExcluir
  18. Depender de mim ele fica sozinho assistindo e catando sua merda...

    ResponderExcluir
  19. Homem típico da doença metrossexualidade. Vaidade exagerada, é doença! Ele quer competir com a mulher ou com ele mesmo? O homem é belo quando sem exageros. Cuidar do corpo é essenial e fica sem dúvida bonito. Mas, aqueles de barriguinha não exagerada é charmoso também! Cada um, com sua peleza peculiar. Exagero fica feio.

    ResponderExcluir