domingo, 24 de maio de 2020

Após vencerem a Covid-19, monitores de ressocialização voltam ao trabalho no Conjunto Penal de Itabuna

Após vencerem a Covid-19, monitores de ressocialização voltam ao trabalho no Conjunto Penal de Itabuna 
Após vencerem a Covid-19, mais de 10 monitores de ressocialização já estão trabalhando normalmente, depois de retornarem ao Conjunto Penal de Itabuna (CPI). O retorno dos guerreiros se deu na manhã dessa sexta-feira (22).

O anúncio foi feito pelo diretor da unidade prisional, major PM Adriano Valério Jácome da Silva, durante entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV Cabrália.

Na mesma entrevista, o diretor falou sobre as medidas de proteção e barreiras sanitárias que foram adotadas pela gestão do presídio, bem como comentou o caso de contágio de um interno.

O diretor Adriano Jácome afirmou que se trata de um caso confirmado por meio de teste rápido, cuja contraprova está sendo feita pelo Lacen, a partir do exame mais indicado (SWAB – PCR), que analisa material colhido do nariz e da garganta.

Ele explicou que tanto o interno que teve a confirmação do contágio quanto outros 12 com quem teve contato já foram isolados, e estão aguardando o resultado desse exame de contraprova.

8 comentários:

  1. Os presos estão sendo infectados pelos próprios Agentes Penitenciários. Se não está tendo visita nos Presídios? Vamos ver isso aí Direitos Humanos, não é pq são criminosos que não quer dizer que não seja gente tbm.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa. Pois conheço uma picareta que teve um câncer quando criança e agora adulta vive de aplicar golpes . Deus ira cobrar este preço não tenha dúvida. Sua caloteiro safada. Pilantra. Laura do pontalzinho . Diretora de escola infantil. Preocupante. Golpista e caloteira. Estelionataria safada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe conheço esta Laura. Que pena . Depois de tudo que passou era para ser uma pessoa do bem . Cuidado vcs pais c este tipo de educação para seus filhos. Á fama dela aqui no bairro vai longe. Sempre foi uma picareta faz campanha pro Gacc e aplica seus golpes nas escondidas dando prejuízos a seus colaboradores. Cuidado vcs pais com esta estelionataria.

      Excluir
  3. Não tem dez dias que mais de 15 funcionários foram afastados por covid, é já voltaram ?
    Passa essa receita milagrosa para o resto da população

    ResponderExcluir
  4. "MONITORES" KKKKKKK, OS CARAS MUDAM O NOME DA PROFISSÃO PARA NÃO PAGAR O QUE OS PROFISSIONAIS AGENTES PENITENCIÁRIOS MERECEM, ALI TEM LADRÃO DOS DOIS LADOS DAS GRADES!!!

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus estão curados.
    Mas porque vocês não falam da denúncia do Ministério Público que todos os 500 detentos da Facção RaioA estão todos contaminados? Fica gabando direção de presídio.

    ResponderExcluir
  6. Como é que os agentes volta a trabalhar infectado eles si recuperaro mais não tiro o viros do corpo pelo oq eu sei AINDA não existe a cura eles pode muito bem passarem o viros pra os que não pego esse povo é burro não estão nem aí pra vida do próximo

    ResponderExcluir