quinta-feira, 14 de maio de 2020

Empresária é presa em Itabuna suspeita de participação em dupla tentativa de homicídio

Nesta quarta-feira (14), a Polícia Civil de Itabuna, por meio de agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, prendeu uma empresária de prenomes Maria Aparecida. Ela e o irmão vêm sendo investigados por dupla tentativa de homicídio, ocorrida na Rua Santa Rita, no bairro Santo Antônio, no último dia 21 de abril. 

Jéferson Dourado
Na ocasião, de dentro do veículo dos irmãos partiram diversos disparos de arma de fogo, que atingiram no rosto o empresário Jéferson Dourado, e no braço, a esposa dele. 

A primeira suspeita levantada por internautas foi a de tentativa de latrocínio, isto é, roubo seguido de morte. Contudo essa linha de investigação, logo foi descartada pela polícia, já que os atiradores não tentaram subtrair nenhum bem das vítimas. 

As investigações avançaram, e a polícia chegou à conclusão dos autores do crime. Uma das motivações para o ato criminoso, pode ter sido uma dívida que Maria Aparecida tinha com Jéferson, devendo-lhe R$ 250 mil. Além disso, Maria Aparecida acredita que Jéferson tenha invadido seu estabelecimento comercial localizado no Centro Comercial, após arrombamento. 

A Polícia Civil continua as investigações pára localizar e prender o outro participante do crime, que está foragido, bem como para descobrir se há outros participantes.

Link relacionado
Casal é baleado no bairro Santo Antonio em Itabuna; filho estava presente, mas não foi atingido

Nenhum comentário:

Postar um comentário