segunda-feira, 25 de maio de 2020

Ex-meia do Corinthians, Piá é preso pela quarta vez por furto

O ex-meia Piá, que jogou na Ponte Preta, Corinthians e Santos, foi preso em flagrante pela quarta vez no último sábado (23) pelo furto de depósitos de caixas eletrônicos em Cordeirópolis (SP). Atualmente ele trabalha como técnico de futebol. As informações são do Globo Esporte. 

Segundo o delegado William Marchi, Pía e um companheiro foram detidos quando deixavam uma agência bancária. Junto com eles, foram encontrados cerca de R$ 8.500 e alguns equipamentos para pegar os envelopes com dinheiro. 

Além das passagens por roubo de caixa eletrônico, o ex-jogador tem passagens por porte de drogas, armas e falta de pagamento de pensão. Piá parou de jogar em 2011 pelo Aparecidense-GO e teve seu auge no início dos anos 2000, quando fez parte do time da Ponte Preta semifinalista do Paulistão e da Copa do Brasil.

5 comentários:

  1. Esses decretos são de verdade? Moro aqui no centro, sair para com o pão, e os camelôs já estão montando as barracas, desse jeito isso não termina nunca.Entendo que tem famílias, assim como os lojistas tb tem, mas o decreto tem que valer para todos. Conheço lojista atolado em dívidas, sem poder abrir a loja, já se vão 90 dias e até hoje a cidade não está preparada para receber a população nos hospitais.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a "sorte" que tem quem se envolve com drogas! Triste, a pessoa é fraca e deixa de ser dono da própria vida aqui na terra, lamentável, muitos são até bons cidadãos, mas quando se envolvem nesse mundo, já era, morrem como cachorros sarnentos e sem direito sobre suas próprias vidas, não se amam.

    ResponderExcluir
  3. Esse seu comentário 08;21 tem td a ver com o ex jogador ladrão. Ninguém quer saber onde vc mora idiota

    ResponderExcluir
  4. O que é isso cara. O mundo da criminalidade não aposenta ninguém.
    Procura um trabalho e vai viver com dignidade. Tu tá se ferrando, o mundo tá fechando as portas da boa convivência para vc.
    Te reorienta cara.

    ResponderExcluir