segunda-feira, 18 de maio de 2020

Festa com 70 jovens é encerrada pela polícia em cidade com ‘toque de recolher’

Um festa tipo “rave” foi encerrada pela polícia na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na madrugada deste domingo (17). Aproximadamente 70 jovens participavam da reunião dentro de uma casa em Ipitanga. De acordo com a 52ª Companhia Independente da Polícia Militar, que fez uma operação em conjunto com a prefeitura da cidade, a festa foi encerrada durante operação que fiscalizava o cumprimento do decreto de “toque de recolher” na cidade, que começou a valer na última sexta-feira (15), como medida de combate ao coronavírus.

Segundo o decreto, entre 20h e 5h da manhã, foi determinada a restrição de locomoção a qualquer pessoa, além da permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas da cidade. A medida vale até 24 de maio.

Na força-tarefa que iniciou na noite de sábado (16), além da festa “rave” que foi encerrada, diversos estabelecimentos foram fechados nos bairros da cidade. A polícia não divulgou quais as idades dos jovens que participavam da festa em Ipitanga, nem se algum deles foi detido ou apreendido até a última atualização desta reportagem. Denúncias do descumprimento do decreto devem ser realizadas por meio do número 156. *Com informações do G1

3 comentários:

  1. Policia teria que prender todos ,irresponsáveis

    ResponderExcluir
  2. É errado esses moleques estarem fazendo festa nesse momento

    Outra coisa errada é a policia estar podendo entrar em qualquer residência sem mandato para isso

    ResponderExcluir
  3. ô lugarzinho pra ter gay e sapatão.

    ResponderExcluir