segunda-feira, 18 de maio de 2020

Chefe de facção criminosa de Madre de Deus morre em troca de tiros com a PM em Ilhéus

Um homem apontado como líder de uma facção que atua no município de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, morreu em troca de tiros com a polícia na manhã desta segunda-feira, em Ilhéus, sul da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), ao ser localizado, o homem reagiu e foi ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu.

A SSP afirma que o homem foi responsável por, pelo menos, oito assassinatos de rivais e usuários de drogas entre 2012 e 2018. Ele chegou a ser preso em maio de 2019, mas foi colocado em liberdade provisória no mês de dezembro, informou a secretaria.

Segundo investigação da Polícia Civil, o homem atuava ordenando a venda de entorpecentes, a corrupção de menores, roubos, entre outros delitos. Na ação desta segunda-feira foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, tabletes de maconha e celulares.

A operação foi realizada por equipes da Companhia Independente de Polícia Especializado (Cipe/ Cacaueira) através de informações fornecidas pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do Coopm, Policiamento Especializado (CPE), 17ª Degalacia Territorial e 60ª Companhia Independente de Polícia Militar.

12 comentários:

  1. No governo de Bolsonaro estão cortando bandidos viu. Políciais guerreiros.

    ResponderExcluir
  2. Polícia nesse final de semana os bares e casas fizeram muitas festasa população pede socorro cadê o decreto nos pedimos que a polícia da ronda nos finas de semana pelo amor de deus tá vindo muita gente de fora curti aqui dentro da vila

    ResponderExcluir
  3. A população agradece

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe esses policiais se a policia não matar bandido eles entra na seita de lutero é consagrado a pastor e abre igreja.

    ResponderExcluir
  5. Bom trabalho guerreiros falta pega italo do Couto gosta de esconder vagabundo fora as crianças que ele traça tudo na intoca

    ResponderExcluir
  6. Polícia favor chegar aqui no sol e mar na zona sul, muitos bandidos sem respeitar ninguém vamos pegar Hilton q tirou a tornozelos

    ResponderExcluir
  7. Esse ai não tinha como escapa,se não morre de tiro,moria no Costa do Cacau.

    ResponderExcluir
  8. Gustavo reboucas mora na 2 de julho e Raygle na Juerana.
    Bora corta esses traficantes disfarçados e discarado.

    ResponderExcluir
  9. Mais um CPF CANCELADO

    ResponderExcluir
  10. Esse Juarez Barbosa é o vereador safado da princesa Isabel irmão de jai

    ResponderExcluir
  11. Parabéns a Cipe cacaueira mais um CPF de Salvador cancelado aqui na nosso região

    ResponderExcluir