quinta-feira, 21 de maio de 2020

Itabuna registra 48 novos casos de Covid-19 e chega à marca de 672 infectados

Na noite desta quinta-feira (21), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19. 

Itabuna registrou 48 novos casos, subindo, nas últimas 24h, de 624 para 672. O município contabiliza 25 óbitos em função da doença. De acordo com os dados apresentados no gráfico acima, são 2837 casos notificados, dentre os quais 1846 foram descartados e 284 aguardam resultado.

Os dados apontam ainda que 22 pacientes estão internados em leito clínico, sendo dez em Unidade de Terapia Intensiva. Há 1115 pessoas isoladas e sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica. Em contrapartida, 175 pessoas já estão curadas. Itabuna é a segunda cidade da Bahia em número de infectados.

64 comentários:

  1. Caraiu, o povo aqui ta gostando de pegar corona kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE POVO QUE ELE FALA QUE ESTAR EMSOLAMENTO DOMICILIAR NA VERDADE ELES ESTÃO POR AI CONTAMINANDO OUTRAS PESSOA ESSA E A VERDADE

      Excluir
  2. E esses fila da puta fazendo o q pra resolver esse caralhoooo??
    Fecha ponte
    Fecha feira
    Toque de recolher
    E uma medida acertada nada.



    É desesperador ver a ordem crescente desses números.
    Chama o Exército porra, declara Urgência.
    Vai esperar o caralho explodir??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc quer o quê!? Que fique nas portas adulando pra ficar em casa e " criancinha"

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Tá Ok.Eu...Falei merda kkkk

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa de bricadeira secretari de saude de itabuna mentira da desgraça de óbitos eu trabalho na sata casa e não vejo issas mortes com covid19 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser medico com essa caligrafia ou esse hospital SATA casa e novo aqui em itabuna

      Excluir
    2. Ô animal você acha que todos que morrem de covid tem dinheiro para ir para Santa Casa? E não tripudie da dor de quem perdeu um parente por essa doença maldita.

      Excluir
  4. Itabuna foi umas das cidades que cedo tomou a decisão de fechar tudo.

    Desde então estamos todos trancados, sem planos sem estratégias

    apenas trancados

    Os que dizem que o único remédio é ficar trancado parece estar errado pois mesmo assim os números sobem por que qualquer pessoa com um pingo de juízo sabe que foi inútil pois a maioria dos bairros são de casas pequenas umas em cima das outras
    As pessoas só se aglomeraram mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe e tao trancado aonde a rua cheia de gente esse horario da 20 as 5 adianta o quer esse horario bem antes dessa pandemia ja estava todos dentro de casa com medo de bala o erro ja começou com a peste do carnaval e vc estava la

      Excluir
    2. Larga de ser jegue, seja realista, os casos estão aumentando porq as pessoas n estão ficando em casa, aqui no bf o bairro q tem maos casos ta tudo normal, gente pra porra nas ruas, menino empinando pipa, pessoas nas esquinas conversarsando, ou seja, se o povo ficasse realmente em casa diminuiria sim, mas em Itabuna o povo faz quarentena diferente, a quarentena aqui é na rua.

      Excluir
  5. Fizemos tudo que pediram e tudo fechou em Itabuna
    As pessoas foram pra casa a culpa não é da população que está se sacrificando
    A culpa é dos gestores que nada fazem só nos mandam ir para casa para roubar mais fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai você pra rua , está com medo de quê !?

      Excluir
    2. Kkkkkkk se sacrificandi onde? N vejo isso no meu bairro, vejo o povo nas ruas normalmente, to vendo o sacrifício.

      Excluir
  6. As pessoas estão enlouquecendo pensando que isso por causa do confinamento quando percebemos que foi o confinamento que transmitiu mais ainda a doença

    ResponderExcluir
  7. Acredito que chegou a hora de mudar de estratégias,o toque de recolher não está dando certo, é preciso se buscar outras ações que minimize a quantidade de casos.
    Não adianta somente bloquear ruas, é preciso fiscalizar,tem muita gente na rua durante o dia, muitas lojas funcionando com meia porta ou com funcionários na porta para colocar os clientes para dentro,tem também os vendedores ambulantes que estão voltando para ruas.
    Dessa forma que está Itabuna vai bater 1000 casos no domingo,as autoridades precisam se mobilizar, é preciso restrições mais severas, as pessoas não estão obedecendo o toque de recolher.
    Para que adianta o comércio está fechando, se a a população não fica em casa, não se sabe o que tanto fazem na rua.
    Parece que, quanto pior melhor!!
    Existem outras cidades e estados que já estão abrindo o comércio com restrições sanitárias, e a atrasada Itabuna continua nadando no seco, sem chegar a lugar nenhum,só quem está sofrendo é o povo que perderam seus empregos,o comércio que agoniza depois de quase três meses fechado que com certeza muitas não sobreviverão.
    O que o Governo Municipal está esperando, assinar decreto não resolve nada,é preciso agir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O toque de recolher faz efeito sim isso é fato! Mas e fato também dizer que o horário está errado, se pegarem o horário das 05:00 da manhã até às 14 horas supermercados e lojas e freiras livres funcionando, e toque de recolher começando as 14 teríamos efeitos positivos, mas deixa o povo encherem o rabo de cachaça das 05:00 até às 20 horas aí depois de espalhar o vírus vão pra casa se recolher e contaminarem os familiares aí fica difícil né? Tá faltando planejamento😒🤷

      Excluir
    2. O toque de recolher faz efeito sim isso é fato! Mas e fato também dizer que o horário está errado, se pegarem o horário das 05:00 da manhã até às 14 horas supermercados e lojas e freiras livres funcionando, e toque de recolher começando as 14 teríamos efeitos positivos, mas deixa o povo encherem o rabo de cachaça das 05:00 até às 20 horas aí depois de espalhar o vírus vão pra casa se recolher e contaminarem os familiares aí fica difícil né? Tá faltando planejamento😒🤷😯

      Excluir
  8. Quando se tem uma população consciente, os casos são decrescentes,mas esse não é o caso de Itabuna.
    As pessoas esquecem que não temos hospital de campanha,mais leitos de UTI,não temos respiradores suficiente, sem esse suporte muitos vão morrer,muitas famílias vão sofrer pela perda de seus entes queridos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito o raciocínio,o povo gosta é de ficar na rua tomando cachaça,bando de irresponsáveis.

      Excluir
  9. É impressionante como a imunidade do povo de Itabuna é baixa. Em todas as outras cidades o número de curados cresce e aqui esse número tá congelado faz uns 200 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, parabéns pelo seu comentário, afinal Itabuna é mesmo uma cidade atrasada por nós mesmo, afinal, elegeram inúmeras vezes o miserável do Prefeito atual, que só pensa em deixar nossa Itabuna falida,e esse vírus veio a falhar pra esse verme que odeio 😠

      Excluir
  10. Esse verdinho nao sei nao viu, fica divulgando número de caso que nas conta nao bate certo.eles passa numero falso e vcs divulga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dados são oficiais da prefeitura de Itabuna uai

      Excluir
  11. FAZ CARRETAS P ABRIR COMÉRCIO, FLEXIBILIZA AS FEIRAS LIVRES, LIBERA MOTO P DELIVERY, QUE OS CASOS IRÃO DIMINUIR! LOCKDOWN JÁ!! SE QUISEREM DIMINUIR OS CASOS!!

    ResponderExcluir
  12. conheço a pessoa do fonseca que esta infctato e anda pra cima e para baixo.

    ResponderExcluir
  13. Uma sugestão:seria bom que vocês epecificasse os óbitos de Itabuna e de outros municípios
    , como fazem nos que estão internados em UTI. Pois todos esses óbitos não são de Itabuna.

    ResponderExcluir
  14. positivo concordo.

    ResponderExcluir
  15. Cadê o boletim informativos com os bairros mais infectados? Para a população saber quais os bairros

    ResponderExcluir
  16. A cidade está abandonada mesmo pra essa doença VAMOS POPULAÇÃO FAZER ALGO POIS TA DIFÍCIL/ CADÊ O DINHEIRO DA SAÚDE QUE FOI DISPONIBILIZAR PARA COMBATER A COVID-19?

    ResponderExcluir
  17. Eu mesmo pensava que todos os casos e todos os óbitos era de Itabuna

    ResponderExcluir
  18. Na Maternidade Ester Gomes aqui em Itabuna, os funcionários estão trabalhando sem salários a 5 meses até hoje nada do pagamento de janeiro.
    Na Ester Gomes os funcionários trabalham sem EPIs,as vezes nem luva tem,as meninas da higienização trabalham com os pés molhados pois não dão material adequado para se trabalhar, as copeiras estão trabalhando além da carga horária,os motoristas né se fala.
    Ministério do trabalho ajuda nós funcionários da Maternidade.

    ResponderExcluir
  19. Os vereadores de Itabuna tão trabalhando muito para acabar com o Corona vírus.tocaro o nome da praça riu cachoeira para praça Elenilson chaves.brincadeira Itabuna

    ResponderExcluir
  20. Enquantos os mortos não forem os seus mortos , vocês não entenderá a gravidade que estamos vivendo .

    ResponderExcluir
  21. Eu trabalho no hospital base e não vejo essas mortes aqui. Os pacientes morrem de infarto, problemas renais, entre outras.
    Aqui no base só morreram 2 pessoas de covid 19.

    Foi umal senhor de buerarema e ibicarai.
    Pq estão aumentando tanto assim, esse número
    De óbitos não existem não

    ResponderExcluir
  22. Prefeitura de ladrão

    ResponderExcluir
  23. RAPAZ E UM BLOG RECEBE PARA DIVULGAR, TA LA LIGANDO SE E FALSO OU NAO, ISSO E PROBLEMA DA PREFEITURA, PAGA PARA DIVULGAR AGORA FICAM BOTANDO CULPA NO TRABALHADOR, VAI CULPAR O PREFEITO QUE VOCE VOTOU SEU BUNDA MOLE DA PORRA. TA IGUAL AOS GOVERNADORES, FAZEM MERDA E QUER CULPAR O PRESIDENTE, AGORA QUE DESCOBRIRAM A MERDA FORAM PEDIR PENICO, SAO PAULO FEZ TANTO ISOLAMENTO QUE AGORA DIVULGOU QUE TA FORA DE CONTROLE, ELE ESPALHOU DEMAIS, E O QUE VAI ACONTECER EM ITABUNA COM ESTA POLITICA MENTIROSA DESTE DESGOVERNO DE CUMA LADRAO

    ResponderExcluir
  24. como é o decreto de aglomeração?
    a trifil reabriu com mais de 100 pessoas trabalhando
    mais de 50 pessoas no onibus
    e ai, fica como?
    sindicato vendido
    empresa mercenária

    ResponderExcluir
  25. Parem de ser enganados

    Assistam ao Terça Livre

    ResponderExcluir
  26. Sou Técnico em geologia.
    Estou desempregado.
    Pedreira União, quero trabalhar com vocês.
    Até de auxiliar de produção eu vou trabalhar

    ResponderExcluir
  27. Pandemia vai ser quando tudo começar a voltar ao normal, o desgoverno jogando toda a conta nas costas do cidadão de bem, esse tempo parado não vai sair barato.

    ResponderExcluir
  28. Se com todas essas medidas de restrição social os casos estão nessa monta, imagina se estivesse tudo liberado com comércio funcionando, bares abertos, shopping funcionando a todo vapor? Já teríamos certamente rompido a barreira de dois, três mil casos e mais de 100 óbitos e é surreal que ainda existam pessoas que duvidam da eficácia de tais medidas de isolamento social. Ainda que Itabuna tenho tomado medidas acertadas por um lado, por outro pecou ao deixar as entradas da cidade por muito tempo sem barreiras de monitoramento, falha esta que pode ter permitido a circulação de muitas pessoas infectadas, ainda que de forma assintomática que, no caso da Covid 19, é a principal responsável pelo alastramento da doença. Talvez seja redundante mencionar, mas o lado perverso de todas essas medidas de contenção é o baque na economia, levando muitas empresas à bancarrota mas, infelizmente, é o preço a se pagar, ainda que os comerciantes e empresários não sejam responsáveis por toda essa tragédia sanitárias que estamos enfrentando. Aos que questionam a todo o tempo os números desta pandemia, creio que se os mesmos estivessem de fato sendo manipulados, já tinham emergido denúncias por parte da classe médica que não seria cúmplice de um crime de tal proporção. No Ceará, por exemplo, um deputado estadual da oposição quis politizar a questão e acusou o secretário de saúde do estado de estar manipulando os números de mortos pela COVID 19 com intuito de atingir o governo federal e teve como resposta um manifesto de repúdio emitido pela classe médica de todo o estado contestando as acusações levianas por ele levantadas, e ainda pode perder o mandato por quebra de decoro e acusações sem provas.

    ResponderExcluir
  29. Itabunenses esse números não são verdadeiros,o vírus realmente existe,mas esses números são falsos, todos esses números são pra amedrontar a população,e por debaixo do pano saquear os cofres públicos,acorda povo de Itabuna,esse prefeito sempre foi corrupto,e agora só está se aproveitando para ficar cada vez mais rico,e no final do mandato entregar a cidade mais fodida do que ela já está.

    ResponderExcluir
  30. Tem pessoas morrendo de outras doenças e estão atestando com covid.

    ResponderExcluir
  31. Eu trabalho na santa casa não tem tido esses óbitos cim covid19 se morre de outra coisas e colocam covid19 se aposentam parada cardíaca, tuberculose, mortes renais, avc, nem riro ou acidente tem muitas kkkk só coronavirus tudo mentira não vejo isso na santa casa isso é para o município ganha o dinheiro por morte

    ResponderExcluir
  32. A Maternidade Mãe Pobre mais uma vez por falta de gestão está sem pagar a nós profissionais de saúde faz 5 meses de atraso. A gestão não faz uma reunião para dar informação de quando vão pagar. Pelo contrário, só faz ameaças e pressão. Infelizmente, a população vai sofrer sem atendimento, pq
    nós e os médicos não iremos continuar na linha de frente, com 5 meses de salários atrasados, pressão e cobranças. O sindicato já tentou ajudar mas não tem como. Em meio ao total descaso sem pagar salários e rescisões de muitos colegas, estamos com conta de energia em atraso prestes a ser cortada, falta comida na mesa, falta respeito no trabalho, falta EPI, e sofremos em todos os plantões perseguição, humilhação, ameaças e uma péssima alimentação que nem animal come. E as contaminações por Coronavírus. Estamos no aguardo da imprensa local para mostrar tudo isso e a população ver a realidade, para a justiça tomar providências. Não levem seus filhos para serem atendidos ali e nós sem EPI transmitir Coronavírus para seus filhos. Existe o Cemepi e o Manoel Novaes que podem atender seus filhos com total segurança na saúde.

    ResponderExcluir
  33. Que mentirosa essa ESTATÍSTICA , gente isso nao existe. Às autoridades QUEREM mostrar esse número para dizer que gastaram os dezenove milhões do governo federal. 19,000,000, é muito dinheiro gente. . Vão fiscalizar o cumprimento dessas verbas. Não tem COMO gastar essse dinheiro é só para emergências. É eles fazem crescer todos os dias. Os leitos e aspiradores nenhum foi utilizado no hospital de base. Fiquem vocês de OLHOS FECHADOS QUE o dinheiro o gato comeu. Existe a doença, alarmante....Existe o infectado, MAS existem uma quadrilha querendo comer esse dinheiro. PARECE que vocês também estão sendo manipulados. Quanto ao comércio, não poderá abrir. Pois a maioria se encontram infectados pelo vírus da falta de dinheiro. Fica em casa. O filho de William boner recebeu auxílio emergencial. Não é fake. O Brasil acordou!

    ResponderExcluir
  34. Até a próxima semana chega em mil casos, podem descrever

    ResponderExcluir
  35. TA NA HORA DE MUDAR QUEM FAZ ESSA CONTA, COMO É QUE JÁ ESTAMOS A 70 DIAS OU MAIS DE CONFINAMENTO, TEMOS 672 CASOS CONFIRMADOS 175 CURADOS E 25 ÓBITOS. AS OUESTAMOS VENDO OS RESULTADOS AUMENTAREM.

    ResponderExcluir
  36. Gente tudo sobre covid aqui em itabuna rui bosta ta ppr tras. Nao tem esse número de morte nao. E si fosse nao era pra ninguém ta em pânico.todas doença mata ou so e a covid tomar la dentro secretaria de bosta q nao existe a anos

    ResponderExcluir
  37. Itabuna registra 48 novos casos de Covid-19 e chega à marca de 672 infectados.

    DESDE O INICIO QUE JÁ SÃO MAIS DE DOIS MESES DO PRIMEIRO CASO EM ITABUNA, NÃO PARA DE CRESCER O VIRUS AQUI, PARECE QUE O VIRUS ACHOU SUA MORADIA NESTA CIDADE, SEGUNDO AS ESTATISTICAS NO MUNDO, O VIRUS JÁ ERA PRA TER PARADO NUM DETERMINADO MOMENTO, E COMEÇADO A DESCER O NIVEL DE INFECTADO, MAS AQUI NÃO, NÃO SEI SE ISSO É VERIDICO? OU QUE É ESTRATEGIA POLITICA? PARA RECEBER MAIS RECURSOS, POIS O TOQUE DE RECOLHER NÃO ADIANTA, POIS O VIRUS ATACA A QUALQUER MOMENTO E NÃO A NOITE, ISSO DEVERIA ACABAR, O COMERCIO JÁ DEVERIA VOLTAR POIS SÃO DOIS MESES, RETOMAR AS ATIVIDADES AOS POUCOS COM PELO MENOS 30 A 40% DE CAPACIDADE, POIS INFELIZMENTE, O QUE TÁ ACONTECENDO O VIRUS EXITE, MAS A CAPACIDADE DO HOMEM PARA TER O PODER DE CURA É INEFICAZ, TANTA TECNOLOGIA, TANTOS ESTUDOS, TANTA MODERNIDADE, E NÃO SE CONSEGUE ALGO EFICAZ, SE FAZ CIRURGIA ATÉ ON LINE, POR VIA SATELITE, E NO ENTANTO NÃO TEM A CAPACIDADE DE CONTER UM VIRUS DESSE, DESDE O INICIO, SÓ SE SABE QUE O VIRUS, PODE FICAR NO AR ATÉ 2 METROS DE ALTURA, FICA EM PLASTICO, METAIS, PEGA SEM MESMO TER CONTATO COM UM INFECTADO, E QUE A HIGIENE É O MELHOR MEIO DE CONTER O AVANÇO DELE, E QUE O USO DE ALCOOL 70% PODE CONTER, USO DE AGUA SANITARIA TAMBEM, E QUE O USO DE MASCARA É PARA NÃO SE INFECTAR, E COMO SABEM DISSO DESDE O INICIO? DE FATO ISSO NÃO VEIO DE CONSUMO DE ANIMAIS SILVESTRES E SIM TEM INTERFERENCIA DO HOMEM, O VIRUS FOI CRIADO EM LABORATORIO, AGORA ISSO PRA QUÊ? POR CAUSA DA GANANCIA, DA VONTADE DE FAZER O MAL AO OUTRO, ISSO VAI VIM A TONA A QUALQUER MOMENTO. AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  38. Lockdown ja! A cidade o povo tá de boa no centro e nos bairros, confinamento severo já...

    ResponderExcluir
  39. Não sei que ilusão é essa de vocês que comentam que o povo de Itabuna tá em casa e mesmo assim tá aumentando. Não sei onde viram esse povo todo em casa. Porque eu que saiu pra trabalhar todos os dias vejo muita gente na rua caminhando no Beira Rio tudo junto, como se fosse um dia normal. A quarentena não está dando certo porque o povo é BURRO, acha que o município tá aumentando os casos pra ter mais dinheiro, eles estão é escondendo. Uma família de 10 pessoas que conheço pegou e eles só fizeram o teste em 4 pessoas, tem mais de uma semana já e todos testaram positivo. FIQUEM AÍ ACHANDO QUE É BRINCADEIRA, QUANDO MORRER UM PARENTE DE VOCÊS VOCÊS VÃO COMEÇAR A ACREDITAR.

    ResponderExcluir
  40. quem lhe falou que esses óbitos não são de Itabuna? no covid do base já morreu um monte.

    ResponderExcluir
  41. vc do comentário 21:13 concordo plenamente contigo.

    ResponderExcluir
  42. Não acredito nesse monte de casos.Ai tem muita política.Fernando Gasparzinho tocou o pau no dinheiro que veio pra abrir o São Lucas e envstir na saúde,agora junto com Ruy Bosta tão mentindo pra vim mais verba.Itabuna tá com tantos casos que não veio nenhum respirador dos que chegaram pra cá e os curados nunca aumenta.Para de mentira prefeitura,manda a real.

    ResponderExcluir
  43. O índice cresce porque não tem fiscalização severa com os que estão infectados para que esses fiquem em casa, eles estão é saindo isto sim...

    ResponderExcluir
  44. ESSES NÚMEROS SÃO UMA MENTIRA, TODO MUNDO JÁ SABE QUE OS GOVERNADORES E PREFEITOS ESTÃO UNIDOS PARA MANTER O ISOLAMENTO, MAS NÃO PARA SALVAR VIDAS... ELES ESTÃO PENSANDO EM OUTRA COISA. !!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. A vdd é q nos bairros as pessoas contiuam saindo normalmente, vao no são Caetano, fatima, Califórnia q vera pessoas se aglomerando e saindo como se nada tivesse acontecendo. O movimento so diminui as 20h por causa do toque de recolher, fecha a ponte n deu certo exatamente por isso, o fluxo de carro e ainda é alto, ou seja muita gente saindo sem necessidade, ai depois vem falar q quarentena n da certo.

    Nos bairros se a quarentena tiver em 30% é muito, povo ta nem ai se aglomera mesmo.

    ResponderExcluir
  46. FESTAS E MAIS FESTAS CLANDESTINAS COM MAIS DE 50 PESSOAS TODA SEMANA, FICA DIFÍCIL MESMO, PELO AMOR DE DEUS, DESSE JEITO VAI FICAR UM CAOS NOS PRÓXIMOS DIAS

    ResponderExcluir
  47. Não entendo pq o número de curados em Itabuna é tão baixo ouvir em um programa deqde rádio daeda cidade uma denuncia de funcionários da Santa casa que testaram positivo e ao concluir o período do atestado voltaram a trabalhar sem realizarem o exame para comprovar a cura. Não seria esse o caso de tão poucas pessoas não estaremo curadas na cidade? Outro problema é vá demora no resultado do exame tem gente que espera até dez dias.

    ResponderExcluir
  48. Engraçado o corona vírus não pega quem trabalha em mercados,farmácias, policiais,e corpo bombeiros né, porque todos eles estão trabalhando normalmente,larguem de ser hipócritas itabunenses e brasileiros de merda 90% das mortes diagnosticadas por covid 19 são mentirosa ,tudo isso para ganhar dinheiro público e roubar mais de que estão roubando enquanto pais de famílias que realmente precisam trabalhar para manter seus sustentos estão ficando desempregados e empresas falindo e comércio fechando suas portas.acorda povo

    ResponderExcluir
  49. São Caetano tá lotado de sem noção q fica em porta de bar. Dando dinheiro p otro e Vc ariscando a vida Toma rumo cambada Vc more e o dono do bar n vai nem te velar. Compra as parad e vai p casa. Depiis vc vive o vicio! A cerveja n vai acabar a familia precisa de vc pora. Acorda p vida

    ResponderExcluir