Três jovens, com idades de 19, 26 e 29 anos, moradores de Ipiaú e Jequié, foram presos no início da noite da última quarta-feira (13), na cidade de Eunápolis, por de tentativa de suborno. Por conta da lei de Abuso de Autoridade, os nomes dos jovens não foram divulgados.
O trio, segundo policiais militares da Rondesp, foi flagrado na Avenida Ipiranga, bairro Centauro, negociando um carregamento de 300 quilos de droga. Para tentar escapar do flagrante, diz a denúncia, eles ofereceram uma caminhonete Hilux e dinheiro aos policiais. A Rondesp informou que recebeu uma denúncia anônima sobre três pessoas que estavam dentro de um carro, em atitude suspeita.
Os policiais disseram que quando se aproximaram discretamente do veículo, ouviram que um deles conversava com um interlocutor, pelo celular, a cerca de uma carga de entorpecente que estava chegando à cidade. Os policiais disseram que os suspeitos negociavam um carregamento de skank – uma droga produzida em laboratório feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, chegando a ser considerada como uma “super maconha”. A caminhonete que eles teriam oferecido aos policiais ficou apreendida no pátio da delegacia e deve passar por perícia. Não houve apreensão de droga. O caso está sendo investigado. As informações são do Radar 64.
Nenhum comentário:
Postar um comentário