segunda-feira, 18 de maio de 2020

Morre de Covid, ex-governador da PB, Wilson Braga, 88 anos

O ex-governador da Paraíba Wilson Braga morreu no domingo (17) vítima da Covid-19. Ele tinha 88 anos e faleceu na cidade de João Pessoa, onde estava internado em um hospital particular desde o dia 1º de maio. A informação é do portal G1. 

Devido a morte ter sido causada pelo coronavírus, não haverá velório. De acordo com um neto do ex-governador, o corpo sairá do hospital para um cemitério particular. Amigos e familiares seguirão em carreata até o local. Braga foi deputado estadual por cinco vezes, a primeira, em 1955, pela UDN, e a última em 2014, pelo antigo PMDB. 

Também foi deputado federal por sete vezes, sendo a primeira vez em 1996, pelo Arena, e a última em 2006, pelo PMDB. Braga foi eleito governador do Estado pelo PDS, em 1982, derrotando Antônio Mariz. Foi vereador e prefeito de João Pessoa em 1988.

4 comentários:

  1. A redação do blog publica as matérias de maneira confusa, impedindo o entendimento até mesmo para os privilegiados com QI de gênio. Seria de bom alvitre treinar um pouco ou, aprender.

    ResponderExcluir
  2. Convenhamos, a ARENA em 1996. Se alguém tentar esmiuçar a matéria vai acabar se enforcando. É mais simples.

    ResponderExcluir
  3. Observem que mesmo alguém com as condições financeiras do ex governador, estando num hospital particular, não resistiu ao covid 19, não é uma gripezinha.

    ResponderExcluir
  4. não comprou a àgua santa da igreja universal nem comprou o caroço de feijão da igreja mundial nem foi colaborador da igreja internacional nem deu dinheiro pra igreja assembleia de deus.

    ResponderExcluir