sábado, 16 de maio de 2020

Policial Militar morre em Ipiaú vítima de Covid-19

Em boletim divulgado na noite desta  sexta-feira (15), a Prefeitura de Ipiaú, através da Secretaria Municipal de Saúde registrou mais dois casos confirmados de covid-19 e um óbito. A vítima fatal foi o policial militar Robenison Evangelista, morador de Ipiaú e que atuava na 61ª CIPM/Ubaitaba.

Robenilson tinha 46 anos. Ele faleceu nesta sexta-feira no Hospital Espanhol em Salvador. Robenilson tinha sido transferido do Centro de Triagem de Covid de Ipiaú no último dia 03 de maio. O caso dele já constava nas confirmações anteriores de covid-19.

Os dois casos confirmados do novo coronavírus são de dois jovens adultos e que se encontram em isolamento domiciliar. Com a atualização dessa sexta-feira, o município de Ipiaú tem 547 casos suspeitos de covid-19, 162 confirmados, 169 descartados, 33 pessoas curadas, 25 aguardam resultados, 836 estão em quarentena e cinco óbitos.

6 comentários:

  1. De acordo com a LCP, a Lei de Contravencoes Penais, no seu artigo 42, não se pode perturbar o trabalho ou o sossego alheio nas seguintes condições:

    Com gritaria e algazarra;
    Com o exercício de profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;
    Com o abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;
    Provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem a guarda.
    A penalidade é de prisão de 15 dias a 3 meses ou multa, dependendo do caso. Portanto, não existe uma hora determinada para que qualquer pessoa utilize sons mais altos, que perturbem o sossego alheio, incomodando vizinhos.

    Vale lembrar que o reclamante não precisa acompanhar a polícia até a delegacia, já que uma pessoa que notifica acerca de uma infração penal não está cometendo um ato ilícito, está antes exercendo o seu direito, não precisando nem se identificar, uma vez que isso poderá causar dissabores pessoais com o infrator.

    Pra os que gostam de bagunça a Lei tem que ser dura que não respeita o espaço do outro, vocês que são prejudicados com barulho e algazarra denunciem coloquem nomes e endereços para as autoridades chegarem até eles.
    veja se publica viu verdinho isso é a Lei pra quem gosta de fazer algazarra e colocando a vida do proximo em risco

    ResponderExcluir
  2. Trabalhou muito tempo em poço central lembro dele o povo tá muito sentido com sua morte triste

    ResponderExcluir
  3. Que matéria doida essa? O título do que morreu em Ipiaú, já o conteúdo da reportagem diz que morreu em Salvador. Quem foi o analfabeto que escreveu

    ResponderExcluir
  4. Mais um apoiador de Bolsonaro morrendo com gripezinha.

    ResponderExcluir
  5. Isso não e momento de botar política no meio e mais uma vida que essa doença levae hora de nós pedir força a Deus pra nós levar.

    ResponderExcluir
  6. AS 2 CIDADES COM PREFEITOS FROXOS...ITABUNA E ILHÉUS...AS 2 CIDADES ESTÃO IMPÉSTIADAS DE CORONAVIRUS....E ESSES 2 PREFEITOS NÃO APRESENTAM PLANO ALGUM,,SÓ O GOVERNADOR É QUE AINDA AJUDA NOSSAS CIDADES...IMPONDO MEDIDAS...OS PREFEITOS DE ILHÉUS E ITABUNA FICAM COM MEDO...JA ERA PARA TER BARREIRAS...PRIMCIPALMENTE EVITANDO QUE MORADORES DE ILHEUS VINHESSEM PARA ITABUNA E VICE VERSA....FECHAR AS FRONTEIRAS ...

    ResponderExcluir