sexta-feira, 5 de junho de 2020

Alex Miranda deixa direção do Hospital Geral de Ipiaú para concorrer à prefeitura de Ibirataia

O enfermeiro Alex Miranda anunciou nessa quarta-feira (03) que pedirá exoneração do cargo de diretor do Hospital Geral de Ipiaú (HGI). A gestão dele à frente do hospital encerra-se hoje. A decisão ocorre por conta da lei eleitoral. Alex manifesta o desejo de ser prefeito de Ibirataia e lançará o seu nome pelo partido REDE Sustentabilidade. 

A saída do diretor ocorre noves meses após o início da sua gestão no HGI, unidade hospitalar em Ipiaú que atende a dezenas de municípios do território médio Rio de Contas. Por ora, ainda não foi divulgado quem assumirá a direção do Hospital Geral de Ipiaú.

Alex tem grande conhecimento em gestão pública, foi Secretário de Saúde do município e dirigiu uma rede de 29 hospitais baianos, dentre outras capacitações. A sua gestão no HGI tem sido avaliada como positiva. 

Com bom trânsito junto às autoridades governista e alguns parlamentares baianos, além de uma ligação salutar com o ex-prefeito Marcos Aurélio, Alex entende que o momento é de união e boas idéias para mudar a vida das pessoas em Ibirataia e que isso passa por um amplo diálogo com as forças políticas municipais e, claro, uma sinalização positiva do Palácio de Ondina em apoio ao seu nome. (Giro Ipiaú)

Um comentário:

  1. TODOS VISAM CARGOS DE SAUDE, JURIDICO E RELIGIOSO. PARA DEPOIS IR PARA POLITICA...NADA É POR VOCAÇÃO.

    ResponderExcluir