quarta-feira, 3 de junho de 2020

Alexandre de Moraes toma posse como ministro do TSE

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes tomou posse hoje (2) como integrante efetivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O mandato é de dois anos. A informação foi divulgada pelo G1.

Alexandre de Moraes atuava como ministro substituto da Corte. Também integram o TSE: Luís Roberto Barroso (presidente), Edson Fachin (vice-presidente), Og Fernandes (corregedor), Luis Felipe Salomão, Tarcisio Vieira Neto e Sérgio Banhos.

Autoridades participaram da cerimônia de posse por videoconferência, entre elas, o presidente Jair Bolsonaro, que acompanhou a solenidade à distância, no Palácio do Planalto.|

9 comentários:

  1. se ele continuar atuando como nos últimos dias contra o crime organizado milicianos , valerá a pena! a atitude do moraes e do celso de mello hj fizeram o povo brasileiro ter esperança de justiça nesse podre e imundo país!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE ESTÁ É MOVENDO INQUERITOS ILEGAIS E TENTANDO A TODO CUSTO DAR UM GOLPE

      Excluir
    2. É verdade você é igual a ele bandido.

      Excluir
  2. BOM SERIA O RESPEITO.....NÓS FAZEMOS CONCURSOS...PARA OCUPAR CARGOS PUBLICOS...É DADO A OPORTUNIDADE PARA TODOS ATRAVÉS DO CONCURSO...JA NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL O QUE VALE MESMO É O APADRINHAMENTO. ISSO TA MUITO ERRADO...GÉRA DESCONFIANÇA E DISCREDITO....ERA NESCERSSARIO QUE PARA OCUPAR UM CARGO NA MAIS ALTA CORTE FOSSE FEITO ATRAVÉS DE CONCURSO E NÃO APADRINHAR.

    ResponderExcluir
  3. FORA ESSES TRAIDORES DA PATRIA DE TOGA

    ResponderExcluir
  4. ALEXANDRE DE MORAIS É UM MENTIROSO, HOJE O BRASILEIRO SABE DISSO E SUA MASCARA VAI CAIR

    ResponderExcluir
  5. Concordo, em número gênero e grau!

    ResponderExcluir
  6. Concordo, em número gênero e grau!

    ResponderExcluir
  7. BRASILEIROS TÃO LASCADOS

    ResponderExcluir