quinta-feira, 4 de junho de 2020

ANS suspende a venda de sete planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) suspendeu, temporariamente, a comercialização de sete planos de saúde, devido a reclamações referentes à cobertura assistencial. Os planos, cuja lista pode ser conferida no site da ANS, são todos da operadora Unimed Norte/Nordeste.

A suspensão faz parte do monitoramento periódico da agência para acompanhar o desempenho dos planos de saúde. A proibição da comercialização para novos clientes passa a valer a partir de 10 de junho, mas os 40.600 beneficiários desses planos não são afetados pela medida, já que continuam sendo atendidos por sua rede assistencial.

E por apresentarem melhoria no atendimento,  a ANS autorizou a comercialização de nove planos de saúde das operadoras Unimed Norte/Nordeste, Unimed de Manaus, Ameplan, Hospital Bom Samaritano e Halsa. A lista pode ser conferida no site da ANS.

Um comentário:

  1. caro vcs nao sao besta ne papai ... cobram um absurdo nos pplanos ... mais quando sabem que realment vai ser nescessario vcs cortam as vendas ....velho os caras sao os reis .... quer dizer cobram em media a partir de 200 reais um pano mais simples pra um ser humano de 18 anos ... que quase nunca vai ser usado ... dai quando ha a nescessidade de fazemos os planos todo mundo cancela kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir