terça-feira, 23 de junho de 2020

Ao menos nove prisões foram registradas em Itabuna no último fim de semana

O último final de semana foi bastante movimentado no Complexo Policial de Itabuna. Ao menos dez prisões foram registradas, entre indivíduos moradores de Itabuna e de cidades circunvizinhas.

Valdivino Santos Silva tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela justiça de Jequié, por crime não divulgado. Policiais civis o prenderam em uma padaria localizada na Av. Princesa Isabel, no bairro São Caetano, onde o indivíduo estava trabalhando. 

Edvan Sena dos Santos foi preso em Coaraci, acusado de praticar violência doméstica, também neste final de semana. Já Igor Reis Neiva foi preso em Buerarema, acusado de receptação de veículo roubado.

Três dos indivíduos encarcerados neste fim de semana são de Camacan. Anália Santos Silva, Bruno de Jesus Neto e Mateus Manoel da Silva Santos são acusados de tráfico de entorpecentes, naquela cidade. 

Diogo Messias Borges e Luciano Jesus Santos são acusados também de tráfico de drogas, mas em Itabuna. Diogo é integrante da facção criminosa denominada Raio A, e foi preso com certa quantidade de crack, no bairro Fonseca, na região conhecida como Morro dos Macacos. Luciano, também do Raio A, foi preso nas chamadas Casinhas, entre os bairros Mangabinha e Lomanto. Com ele, a Polícia Militar encontrou e apreendeu drogas e um revólver de calibre 32. A polícia acredita que Luciano tenha participado, horas antes de sua prisão, de um tiroteio realizado na região conhecida como Alto da Lua, no mesmo bairro. 

Por fim, Willian Batista dos Santos também foi preso por policiais militares, sob acusação de tráfico de drogas. Todos os indivíduos presos citados acima foram presos ou no sábado (20), ou no domingo (21), e deverão passar, nos próximos dias, por audiência de custódia. 

8 comentários:

  1. Verdinho, esse Valdivino é acusado de Homicídio, pode colocar aí.

    ResponderExcluir
  2. Já que o DMP se vendeu a Facção Raio A, só resta a PM e a Polícia Civil da cabo dos marginais do Raio A das Casinhas e do Lomanto. Principalmente os assaltantes de comércio e de carros. Vamos jogar duro nessa vagabundagem relenta

    ResponderExcluir
  3. Vamos nos unir e criar o GECR
    (Grupo de Extermínio Caçador de Raios)
    Principalmente o Raio A dos infernos maior matador de inocentes de Itabuna, e depois o DMP maior ladrões de mulheres da cidade. Os vagabundos do Raio A tão tudo dando sopa nas esquinas, esse rebanho de esmolé fumando maconha na frente das crianças.
    DMP são poucos e são fracos, por isso tem medo do Raio A e tem pouca arma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe dos conceitos das facções e nem do poder criminalistico e fica falando merda... vigia viu, e outra, DMP tá só "dando tapa e escondendo as unhas" fala que DMP é fraco e isso e aquilo mais entra no Pau Caido pra você ver uma ruma de mlk tudo envolvido até sub tinha e já aproveita e faz um rolê no Daniel Gomes, Pedro Jeronimo e Maria Pinheiro pra e mosca um pouco nessas quebradas ai pra você ver se não sai vivo ou sem seus pertences... vigia, você pensa que sabe de tudo e não sabe nada... antes que eu me esqueça, venho lhe deixar avisado também que Luan da Luz Vermelha ta de volta na cidade viu pai e sem mais sem menos lhe deixo atualizado de que ele ainda está atuando no Alto do Cuscuz e o Ladário.

      Excluir
  4. Fala do homicídio em Pau Brasil Verdinho, Menor Fabrício que chegaram na quebrada e executaram com vários tiros de pistola. É tão perto de Itabuna

    ResponderExcluir
  5. bandido quando a policia prende vira pastor de crente cheio do espirito de jesus do pastor silas malafaias.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse Dmp tava óbito mais como é raio A A policia conduz como sempre e amanhã ta Rua como sempre

    ResponderExcluir
  7. Esse Mateus mano ele é de Ibicarai filho de juares ele esfaqueou o radialista de itabuna e furtou o carro tá vendendo droga em camacan ele é o pai

    ResponderExcluir